Mais 4 anos se passaram e muitas coisas aconteceram, Lizzie finalmente resolveu dar uma chance a MG e hoje os dois vivem juntamente de sua filha Alice uma linda garotinha de 2 anos, moram em Paris aonde Lizzie tem uma loja aonde desenha e vende roupas deslumbrantes e MG um incrível restaurante eles optaram por viverem vidas normais, apesar de tudo e graças a avançada magia os dois conseguiram ter uma linda bruxa filha legítima fruto do amor dos dois.
Caroline e Klaus ainda continuam muito apaixonados voltaram a viajar o mundo ajudando a recrutar jovens para a escola Salvatore e a esconder o mundo sobrenatural dos humanos tais façanhas os deram ainda mais destaque e respeito no mundo sobrenatural, atualmente ambos estão ansiosos para voltar a Mystic Falls reunir a família e amigos para dar a notícia de que em breve eles terão mais um herdeiro.
Alaric não continua tão afastado de suas filhas e tem provado todo dia ser um homem melhor, conta com a ajuda de toda a família Mikaelson que o ajudam na escola Salvatore lecionando sempre quando podem, enqunto
Josie e Hope que agora moram em New Orleans se preparam para o tão sonhado casamento
Se alguém me dissesse que Hope Mikealson encontraria o amor verdadeiro e a felicidade com Josie Saltzman há 8 anos atrás provavelmente teria dito a eles que estavam errados. Mas agora posso dizer a eles que estavam certos, eu encontrei o amor verdadeiro e a felicidade com ela, quando Josie disse sim quando eu a propus oficialmente em casamento, há um mês, fiquei honestamente chocada, mas ao mesmo tempo realmente feliz. Penso em como tenho sido feliz com ela e no quanto a amo. Quando eu percebi que amava Josie eu não tinha certeza se seria capaz de ser feliz com ela, ou ser suficiente, enfrentamos tantos dramas e desafios quanto a coodependencia de Josie com a aprovação de Lizzie que não aceitou bem o nosso namoro no começo, a minhas inseguranças eu ficava o tempo toda pensando se seria o suficiente pra ela mas ao mesmo tempo queria mudar e ser melhor pra ela e por ela.
Parece loucura pensar que meu pai esperou mil anos para estar com minha mãe, para me ter, também parece loucura pensar que conheço Josie dês dos meus 12 anos e esperei 8 anos para finalmente ter a coragem de pedir ela em casamento e de não ter medo de ser feliz comigo mesma. De certa forma, parece que amei Josie por mil anos, eu definitivamente sei que vou amá-la por mais mil anos. Hoje é o dia em que começo minha própria vida com Josie.
Decidi usar um smoking feminino azul claro para esta ocasião, o que deixou Lizzie e Klaus tenha surpresos com a minha escolha ousada, porem Caroline apenas sorriu para mim e elogiou a minha escolha, eu também prendi meu cabelo em um coque, para que meu cabelo não atrapalhasse.
Klaus então entrou na sala em que Hope estava. "Você está pronta, lobinha?" Ele me diz.
Eu olho para ele e digo. "Eu realmente queria que a minha mãe estivesse aqui para ver isso. Você acha que ela ficaria felize com a Josie como minha esposa? "
Klaus olha para Hope e sorri suavemente. "Tenho certeza de que ela ficaria tão feliz e orgulhosa assim como eu estou"
Eu sorrio e o abraço. "Obrigado pai. Estou pronta agora."
Ele sorri para mim e diz. "Bom, vamos lá."
Dez minutos depois entramos e meu pai me deixa ao altar ao meu lado avisto Marcel e meu tio Kol, já que os escolhi como meus padrinhos então Cameron começa a tocar violino na entrada então Josie entra na sala, todos se levantam e eu vejo ela se aproximar de mim com Alaric ao seu lado. Estou maravilhada com a beleza dela em seu vestido branco sem mangas que descia até os joelhos e sinto meu coração palpitar enquanto ela se aproxima de mim, parecia que o tempo parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Você Não Leve De Volta?
RomanceCaroline está noiva de Klaus, Josie e Hope,duas garotas que cresceram para se odiar estão se tornando, a contragosto, meia-irmãas. Embora Josie presuma que a maioria das irmãs não se olhem do jeito que ela olha para Hope