That Smile That You Gave Me

5.4K 307 256
                                    

Josie ainda não acredita que ela e Hope tenham fodido.

 

Já faz dois dias desde que elas foram ver o filme e amanhã e a festa de Lizzie na Salvatore School, e Josie tem evitado ativamente sua irmã adotiva. Um título que faz a bílis subir à garganta e as mãos úmidas e inquietas. Felizmente, elas não tiveram a oportunidade de discutir o que aconteceu no banheiro. Na noite do filme, após roubar olhares e toques na volta pra casa, Josie foi recebida por Caroline e Klaus de volta de sua viagem.

 

Ver a mãe pela primeira vez em semanas era mais do que suficiente para Josie perceber o quão mal planejada e egoísta sua noite com Hope tinha sido. O peito dela está cheio de culpa desde que ela viu o sorriso caloroso de sua mãe saudando-a.

 

O jantar está quieto, Hope e Lizzie mantêm a conversa fluindo com seus pais e ouvem ansiosamente quando Caroline descreve como alguns dos lugares que viram foram surpreendentes. Josie se concentra em raspar o arroz integral em seu prato em uma pilha limpa de um lado e depois fazer o mesmo com o brócolis e o frango assados. Não é até que ela finalmente olha para cima de suas atividades que ela vê o olhar curioso de Lizzie, fazendo a pergunta silenciosa do que está errado ?

 

Josie simplesmente balança a cabeça em resposta, oferecendo um pequeno sorriso que ela quer ser reconfortante, embora a preocupação de Lizzie não vacile. 

 

"Bem, o jantar foi delicioso, amor." Klaus agradece Caroline, beijando sua bochecha com um sorriso antes de se levantar de sua cadeira. "Eu tenho uns negócios para atender, mas eu devo voltar em breve."

 

Hope se levanta e o leva para fora, e Josie observa os movimentos da outra garota com cuidado. Observa suas mãos apertarem em seu abraço e seu sorriso caloroso, que Josie só vê quando o pai de Hope está por perto. 

 

Os olhos de Josie ficam fixos, no entanto, em olhos azuis penetrantes que parecem derreter com a visão de Klaus. Josie sempre admirou como duas das pessoas mais fortes que ela conhecia ficaram vulneráveis ​​uma à outra, corações abertos e prontos.

 

Klaus se vira e acena uma última vez antes de sair, com a grossa jaqueta preta pendurada no braço. 

 

O jantar continua, porém menos animado do que antes e Josie continua dando uma mordida na comida de vez em quando e ocupando-se em refazer as pilhas depois. 

 

Todo mundo está acabando, exceto por ela, agora só de ficar à mesa para terminar as conversas com seus pratos vazios, e Josie não teve um apetite nos últimos dias porque fodeu com  sua irmã adotiva , então ela finalmente fala. "Eu vou lavar os pratos."

 

Ela se levanta e pega seu prato e talheres, pegando o prato de Caroline ao lado dela.

Talvez Você Não Leve De Volta?Onde histórias criam vida. Descubra agora