It's Not True

10.6K 458 21
                                    

Não há muitas pessoas que Josie possa dizer que ela odiava . Não goste, talvez, mas ela sempre fez questão de perdoar com o tempo e seguir em frente. Mas ninguém nunca foi tão irritantemente persistente e arrogante como Hope Mikaelson. O ódio dela em relação à outra garota começou tarde no primeiro ano de escola de Josie, quando as manhãs eram gastas se revirando e sendo forçada a ouvir o sexo alto e sem remorso da Hope no quarto. Enquanto Lizzie ficava no celular no outro quarto que ficava do outro lado da casa,quando as gêmeas e a Caroline se mudaram, Josie estava presa no outro lado da casa com Hope.

Hope, cuja cama começou a ranger às quatro da manhã de uma segunda-feira. Hope, que se esforça para acordar cedo o suficiente para a escola e só aparece nas aulas da tarde. Hope, que olha para Josie com acusação e ressente o ressentimento quando chega à casa depois do toque de recolher, só para ver Josie na mesa da cozinha, completando tarefas extras. E, no entanto, com um padrão de sono de modo incompreensível para Josie, Hope nao tem qualquer problema em ficar até as 4 da manhã fazendo uma série de exercícios persistentes. Na segunda-feira. Com a cama rangendo a um ritmo não adulterado. Hope tem sorte que o segundo semestre tenha acabado de começar e que as aulas estivessem apenas começando.

Irritando o sexo alto às quatro da manhã, Josie se sente feliz em sua nova casa - se é que pode ser chamada de "lar". Não e inteiramente uma mansão e não e inteiramente a casa pitoresca onde Josie e sua irmã cresceram, ela ainda se vê perdida a cada poucos dias depois de não prestar atenção onde estava se virando, acabando na grande biblioteca em vez da cozinha. O caminho para a Escola Salvatore é curto e fácil, e o Mystic Café também está convenientemente a caminho. Uma das únicas coisas que mudou para o pior é o olhar das pessoas da escola. Estudantes com as sobrancelhas juntas em confusão, falando em sussurros sempre que ela e Lizzie caminham pelos corredores. E enquanto sua gêmea loira sempre gostou dos holofotes, andando com a cabeça erguida e um estímulo em seu passo

"Você acredita que elas são Mikaelsons agora ?" Josie ouviu alguém dizer uma vez. "Elas não vão durar um mês com esses monstros"

Embora ela e Lizzie tenham tido seu quinhão de argumentos antes, não era algo que não pudessem ultrapassar.

(Por mais irritante que seja, Josie duvida que soaria tão bem quanto Hope).

O pensamento a faz estremecer - a última coisa que ela quer fazer é começar a deixar as palhaçadas de Hope chegar até ela em qualquer tipo de assunto - então ela fecha os olhos e respira fundo. Josie se levanta de sua grande cama nova e se encolhe quando Hope felizmente a deixa saber o quão incrível é seu novo filho da puta gemendo mais alto do que antes. E mesmo que tudo sobre Hope faça o sangue de Josie ferver e sua mandíbula apertar, ela tem que admitir que os ruídos que sua irmã adotiva esta fazendo a deixa desconfortável de um jeito que não é completamente desagradável. Hope não é muito aguda ou chorona como seus parceiros de cama. Ela é arejada e rouca e fala com uma voz mais baixa que a normal e -

Josie respira fundo outra vez, esta muito mais irregular do que a anterior.

Algo cai no quarto de Hope, e Josie faz uma pequena oração, desejando que isso signifique que alguém está finalmente desistindo do que ela pode apenas supor que é um sono muito necessário, mas um grito alto a tranquiliza de que ambas as partes estão muito acordadas e não prontas. para fazer uma pausa ainda.

Por mais compreensiva e paciente que seja Josie, ela ainda se sente como se tudo isso fosse injusto para ela. Ela realmente não quer morar nesta casa, especialmente com Hope, e ela não quer que sua mãe e Klaus voltem para casa de suas viagens para quem sabe onde, quando é absolutamente necessário, e ela não quer apenas veja o pai dela na escola quando ele estiver desempenhando o papel de Diretor Saltzman. Talvez ela pudesse persuadir a mãe e Klaus a trocar de quarto com ela, já que todos os quartos do segundo andar são semelhantes no espaço e ela estaria mais perto de Lizzie. Não é como se eles usassem o quarto com a frequência com que estão viajando para ajudar o pai a encontrar novos recrutas ou o que quer que façam na Europa, meses a fio.

É muito cedo para se preparar para a escola, especialmente com seu período livre pela manhã, então ela opta por vestir um moletom e pegar seu celular na mesa de cabeceira antes de descer as escadas para fazer um café. Ela não pode deixar de se encolher quando passa pelo quarto de Hope para ver a porta entreaberta e vê dois corpos entrelaçados. Josie suspira quando começa a preparar sua primeira xícara de café, certificando-se de adicionar bastante café para que quando o "amigo" de Hope e Hope desça as escadas, seja o suficiente para eles. Enquanto ela espera, ela rola através de seu celular para encontrar uma lista de reprodução com música adequada para uma manhã suave e tranquila .

O começo de uma melodia de piano toca pelos alto-falantes e Josie sussurra para si mesma enquanto entra na despensa e pega os ingredientes necessários para as panquecas, sabendo que são os favoritos de Lizzie. Com todo esse tempo extra, ela acha que é melhor ocupar-se com uma atividade irracional.

Não demorou muito para a massa de panqueca - com gotas de chocolate semi-doce, ou então Lizzie não vai comê-los - para ficar pronta, e Josie se vê perdida na pequena rotina de colher a quantidade apropriada de massa na panela e esperando, lançando, esperando, chapeamento. Ela faz duas panquecas antes que outra música preencha o espaço ao seu redor, e Josie quase quer agradecer a Hope por acordá-la com a porrao do barulho persistente. A pouca paz que ela encontra em ser consumida pela música e o cheiro de panquecas feitas recentemente vale quase que ser acordada às quatro da manhã e ser forçada a ouvir Hope fazendo sexo.

Ela está colocando o grande prato de panquecas no forno para mantê-los aquecidos e franzindo o cenho para o fato de que ela tem quase duas horas antes que Lizzie se levante quando sua meia-irmã ( quase meia- irmã) desce as escadas com um alto. cara bonito rindo de algo que ele disse. Seu cabelo é longo e loiro e amargamente, Josie faz uma anotação mental do fato de que Hope fez sexo com um cara que se parece com o príncipe de Shrek . Josie supõe que ela não pode ser muito infeliz desde que ela felizmente deixou seu quarto antes que ela pudesse ouvir seu grande final. Irritação arrepia a pele de Josie e ela despreza como a outra garota consegue contagiá-la tão facilmente.

Josie não se incomoda em trocar nomes e amabilidades e opta por se ocupar com os pratos que precisam ser lavados. Ela escuta enquanto Hope educadamente (tão educadamente como ela é, o que não é muito) chuta o garoto. Ela está lavando cuidadosamente uma faca que foi deixada na pia da noite anterior quando Hope chama sua atenção, sentando-se em um dos bancos de bar em frente à pia. O roupão da menina de cabelo ruivo está amarrado frouxamente em volta da cintura, como se ela não se importasse se Josie pudesse ver muito se não todo o seu peito. Seu cabelo está despenteado e olhos azuis claros brilham maliciosamente. Josie está dividida entre a inveja e o aborrecimento com o fato de que a garota sentada à sua frente está tão contentemente fodida. Ela faz com que pareça tão bom também.

Ela rasga o olhar quando seus olhos se desviam perigosamente sobre a pele coberta por marcas vermelhas e roxas que estão desaparecendo lentamente devido à cura de lobisomem de Hope. Josie cora um pouco com o pensamento de alguém reivindicando a outra garota assim e isso está arruinando o que começou a se tornar uma boa manhã.

Josie tentou ser gentil com a outra garota quando eram mais jovens, e eles eram quase amigos - bem, quase ... alguma coisa . A morena não é ingênua o suficiente para acreditar que Hope mantém alguém que não é da família muito próxima, mas ela também não podia deixar de olhar para a ironia de que agora elas eram família. Ainda mas isso não mudou nada entre elas.

Ela desliga a torneira e seca as mãos antes de pegar outro prato do armário e dos talheres da gaveta, andando pela cozinha antes de pegar duas panquecas do forno e entregá-las a Hope em silêncio. Antes que Hope possa agradecê-la - não que Josie pense que ela faria - a morena está voltando para a despensa para pegar a outra garota uma garrafa de xarope e colocá-la no balcão.

"Café está no fogão" - Josie afirma antes de tomar um gole pela primeira vez esta manhã, e é claro que está frio , porque parece que, sempre que Hope entra, a felicidade de Josie sai. E ela sabe que é irracional culpar a menina mais velha por seu café gelado, mas ela tem certeza de que ela poderia encontrar uma desculpa razoável para por que faz sentido.

A garota em questão parece quase grata antes que seu rosto endureça e ela dá um pequeno aceno de cabeça. "Desculpe se nós acordamos você." Seu tom e pequeno sorriso diz a Josie que ela quer tudo Menos pedir desculpas.

Josie não se sente mal por culpar Hope por seu café frio mais.
"Está tudo bem", Josie lamenta. "Me deu uma chance de fazer panquecas para Lizzie antes de eu ter que me arrumar."

Hope apenas murmura em reafirmação enquanto mastiga. Ela se levanta devagar, sem se importar com o fato de que o roupão estava escorregando do ombro, e caminha em direção ao bule de café para preparar uma xícara. Josie prefere olhar para a própria xícara de café que segura na mão, a frente encostada na borda em frente à pia, em vez de olhar a extensão de pele nas costas de Hope. Josie engole em seco quando pensa em possíveis marcas que a outra garota também tem.

Josie delibera antes de decidir fazer uma declaração perigosa. "Penelope está vindo hoje à noite, então tente não levar para casa alguém muito alto."

" Penelope ?" Hope pergunta, com um tom acusador.

"Sim." Josie mantém os olhos colados no café e espera que a outra garota diga alguma coisa que sem dúvida vai doer.

Há uma longa pausa enquanto a menina ruiva tome um grande gole da xícara de café. "Lizzie vai matar você."

"Ela estará em uma festa hoje à noite."

"Então você vai agir pelas costas dela."

Josie não responde imediatamente - ela e Hope sabem a resposta. Se Lizzie soubesse que a ex-namorada de Josie estava vindo para "conversar", certamente haveria uma briga. Hope toma o silêncio como uma resposta e surpreende a menina mais nova prometendo: "Não direi nada a ela".

Ela se vira e vê Hope já olhando para ela, e Josie não consegue evitar o leve rubor em suas bochechas. Ela vai deixar a outra garota com o café e pára diante da escada para murmurar um suave "Obrigado".

Quando ela sai do chuveiro e está pronta para uma rápida parada no Mystic Café antes de ir para a escola, as placas são limpas e colocadas no escorredor e o pote de café está vazio.

Caminhando até a mesinha ao lado da porta da frente, Josie pega as chaves e a carteira na tigela decorativa e sai da casa, certificando-se de trancar a porta antes de caminhar ansiosamente para o segundo café do dia.

Talvez Você Não Leve De Volta?Onde histórias criam vida. Descubra agora