liz?

134 4 2
                                    

                                               Los Angeles, CA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, CA

Pov Lizzie

— Vai, Rose você nunca foi de esconder nada de mim! — pego minha bolsa, chaves de casa e do carro. Vou saindo do meu apê e fico esperando o elevador chegar no meu andar.

Rose — Eu já disse, quando vc chegar lá irá descobrir. — ela faz uma breve pausa. — e pelo o que estou vendo aqui, você já está atrasada, e eu aposto todo o meu salário que você ainda nem saiu de casa!

— 1 estou esperando o elevador, 2 isso não teria acontecido se você não estivesse fazendo tanto suspense.

Rose — tchau Lizzie, eu tenho outros assuntos pendentes a tratar, se precisar de alguma coisa não me ligue antes das quatro da tarde, beijos. — ela desliga sem esperar a minha resposta.

Assim que saio do elevador, entro no meu carro e dirijo em direção ao prédio onde acontecerá as gravações do videoclipe toothbrush de eu sei lá quem.

Quando chego em frente ao prédio, adentro o mesmo, subo até o penúltimo andar, e entro no que parece ser um loft.
Logo vejo o diretor de filmagens conversando com um garoto, sigo em direção à eles.

— Oi Simon, bom dia — sorrio — desculpe pelo atraso tive alguns imprevistos, onde é o meu camarim?

Simon — Bom dia Lovato. — ele sorri de volta. — sem problemas, nós nem começamos a gravar ainda, o seu camarim é o 13 Vivian irá te levar até lá.

Vivian — Vamos querida?

— Tá, claro. — falo pra Vivian — Obrigada Simon.

Sigo em direção ao meu camarim, mas me lembro da pergunta que fiz a Rose mais cedo, então decido voltar para onde Simon estava.

— Simon, desculpe a pergunta mas.. com quem que eu irei contracenar?

Simon — Ah, quanto à isso... — ele coça numa. — eles... eles já estão chegando. — ele aponta pra trás de mim.

Quando eu me viro, não consigo acreditar no que vejo.

— Só pode tá brincando com a minha cara! — foi a única coisa que saiu da minha boca, assim que meus olhos pousaram nele.

Simon — está tudo bem?

— Você sabe que não está nada bem! — abaixo o tom de voz, para ninguém escutar. — todos vocês estão carecas de saber que eu e... e ele não nos damos nada bem. — "a Rose me paga" pensei.

Simon — Olha. — ele me guia até um canto longe de todos. — Você e o Joe são artistas que precisam agir como artistas, mesmo quando irão fazer um casal no clipe.

— Espera... eu vou ter que fazer par com ele? DE NOVO?! — aumento "um pouco" o tom de voz. — Olha, quer saber? Eu não vou fazer isso, não de novo, eu me recuso.

Viro as costas para ir embora, mas quando escuto aquela voz, meu corpo congela.

Joe — E ai Simon, as câmeras já estão  pron... Liz?

I HATE YOU, BUT I LOVE YOU TOO Onde histórias criam vida. Descubra agora