!só amigos!
Denver, CO
2008— É incrível como você não percebe! — Lizzie quase grita jogando as mãos para cima.
— E o que você quer que eu faça? Eu realmente não sei.— Joe diz sentando no sofá.
— Pra começar que você pare de agir como se isso não fosse nada, e quero que você corte ela de uma vez por todas! — diz a ruiva olhando diretamente para o namorado.
— Mas o que exatamente ela fez que até agora eu não entendi.
— JOE, ELA DÁ EM CIMA DE VOCÊ TODA VEZ QUE ESTAMOS JUNTOS E VOCÊ FICA COM ESSA CARA DE IDIOTA INDO NA ONDA DELA! — Lizzie grita, cerrando os punhos tentando se controlar.
— Ela não tava dando em cima de mim! Nós somos apenas amigos qual é a parte que você ainda não entendeu?
— Ah por favor, até um cego veria que ela tava se jogando pra cima de você, na minha frente!
— Quantas vezes eu ainda vou ter que repetir pra você entender, que a Sophie e eu somos só amigos!
— Ela faz de propósito, porquê é sempre na minha frente que ela faz isso Joe, não é possível.
— Liz... amor, esquece isso por favor? Mesmo se ela estivesse afim de mim, ela não teria chance, eu só amo uma pessoa e é você... — ele vai até ela, coloca as mãos em seu rosto acariciando suas bochechas. — é só você que eu amo.
— Joe... — ela suspira e cerra os dentes. — dá próxima vez que eu ver ela dando em cima de você e você não fizer nada, eu mesma irei fazer e não será nada bonito! — ela vai para o quarto e bate à porta deixando Joe sozinho.
Los Angeles, CA
TodayLizzie acorda num pulo com o sono vulgo lembrança que acabou de ter. Ela pega o celular para responder as mensagens como de costume e vê que ainda são cinco horas da manhã.
Vai até seu banheiro toma um banho bem longo, coloca uma roupa de academia sai do prédio e vai correr um pouco, afim de tentar esquecer o sonho e colocar a cabeça no lugar.
Ela correu durante duas horas e meia, depois voltou pra casa e ficou vendo qual roupa usaria na festa da Dakota. Após tudo estar decidido Lizzie vai até a sala de estar, fecha as cortinas, deita no sofá, liga a tv e fica assistindo série.
Depois de algumas horas o celular da ruiva começou a vibrar sem parar, ela desbloqueia e vê que todos os seus fãs estavam marcando ela em uma manchete com uma foto de Joe e Sophie juntos, editada como se estivesse rasgada no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU, BUT I LOVE YOU TOO
Fanfic"odeio te amar do jeito que eu te amo." fic do joe jonas, espero que gostem!