Pedido: ninguém
Espero que gostem
Ciúmes
𝗡𝗼𝗯𝗿𝘂 𝗼𝗻
(10:30)( ↝Aqui estou olhando a 𝘚𝘯 falando com o 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 seu melhor amigo, o que tem nisso? Bom ultimamente ela só tem tempo pra ele, a gente mal fica junto, ela não me da mais atenção é eu morro de ciúmes deles juntos ↜)
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: amor....
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: mô
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶:𝘚𝘯
𝘚𝘯: ah oi, que foi?
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: vamos fazer alguma coisa juntos?
𝘚𝘯: Agora não dá tô falando com 𝘣𝘢𝘬 (↝diz vidrada no celular↜)
(↝Não falo nada só saiu↜)
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶 off
𝘚𝘯 on(↝ São exatamente 11:30 a.m, acabei de terminar de falar com o 𝘣𝘢𝘬 , é vou descer pra almoçar↜)
𝘚𝘯: oi amor (↝ digo vendo 𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶 sentado na mesa já terminando de comer , oque eu acho estranho ele sempre me espera...
Ele nem me respondeu só saiu ↜)𝘚𝘯: Uai oque eu fiz ?? (↝ Bom, eu sentor na mesa é começo a comer tentando saber oque eu fiz ??? ↜)
(↝Depois que término de comer eu subo pra falar com 𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶, ele tá deitado na cama eu vou é me jogo em cima dele ↜)
Assim!!!
𝘚𝘯: tá tudo bem amor ?? (↝ Digo preocupada ao ver a cara dele de choro ↜)
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: tá (↝ diz seco é cabisbaixo, é me tirar de cima dele ↜)
𝘚𝘯: não tá não, eu fiz alguma coisa ?? (↝ Digo subindo em cima dele de novo, mais dessa vez eu fico sentada ↜)
Assim !!! Só referência eles não estavam se beijando
Ele não fala nada só olhar pra baixo
𝘚𝘯: eii me conta o que aconteceu (↝ digo pegando no seu queixou dele levantando seu rosto ↜)
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: vc é o 𝘣𝘢𝘬
𝘚𝘯: quê que tem eu é o 𝘣𝘢𝘬 ???
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: vc só fica com ele nem me da mais atenção , mal falar comigo , só 𝘣𝘢𝘬 pra cá 𝘣𝘢𝘬 pra lá , nem parece que me amar mais
(↝ Diz com uma cara de choro ↜)(↝ Ver o 𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶 daquele jeito me partiu o coração, eu nem percebi que tava deixando ele de lado ↜)
𝘚𝘯: ah neném me desculpa,me desculpa mesmo eu não percebi que você tava se sentindo assim (↝ digo abraçado ele ↜)
𝘚𝘯: é óbvio que eu te amo, te amo mais que tudo nesse mundo (↝ digo dando um monte de beijinhos ↜)
𝘕𝘰𝘣𝘳𝘶: também te amo, só não faz mais isso
(↝Disse me abraçando↜)𝘚𝘯: sim meu amor prometo a partir de hoje nunca mais te deixar de lado (↝ digo retribuindo abraço ↜)
𝘚𝘯 off
Narradora on
(↝ E foi assim o resto da tarde deles se abraçando, um fazendo cafuné no outro dando muitos beijos e assistindo vários filmes e várias séries ↜)
Deixe o seu voto por favorzinho ❤❤❤
Algum pedido
Gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagens ff
Ficção Adolescente"A imaginação é a ferramenta mais poderosa que temos, capaz de criar mundos inteiros dentro de nossas mentes." Façam seus pedidos de imagines do Free Fire aqui! 🎮✨ Escolha o streamer e o tema, e vou criar uma história épica para você. Deixe sua ima...