𝘓𝘰𝘶𝘥 𝘭𝘶𝘤𝘤𝘢

1.7K 57 1
                                    

Pedido:W-WHITE4BROWN

Título- ciúmes S/n- seu nome                                                                                         SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título- ciúmes
S/n- seu nome
SN

-Amor vamos logol-meu namorado grita me apressando.

-Calma aí vida, já to indol

Nesse momento estamos nos arrumando para ir no shopping, mas o lucca e muito apressado e fica me chamando de cinco em cinco minutos.

-To prontal-falo indo até ele e dando um selinho no mesmo.

-Caraai que gatal Ainda bem que e minha namorada! - rimos.

-Obrigada amor!-sorri indo em duração a porta.

(...) quebra de tempo.

-Aí eu estava pensando em...- fui interrompida por dois garotos.

Moça agente pode tirar foto com você?- um dos meninos pergunta - Somos seus fãs!

Claro, tiro sim!-me levanto e me posicionou perto deles.

Tira aqui pra gente! - um deles diz entregando o celular pro meu namorado.

-Tiro sim! - pegou o celular - Digam xl

Xiilis!-tds nos falamos ao mesmo tempo dando um sorriso pra foto.

Pronto! Aqui sem celular.- lucca diz devolvendo o celular do garoto

-Valeu!

-Mano você e muito gata sabia!- um do meninos diz olhando pra foto - Se você não tivesse namorado eu pegava - disse me fazendo corar.

-Poise, mas ela tem! E o namorado dela sou Eu! - diz lucca com a cara fechada.

- Desculpa ao tio, eu não sabia!- o garoto do elogio diz sem graça.

- Agora você sabe!- lucca respondeu ainda sério.

-Obrigada ai pela foto! - o outro garoto diz puxando o amigo pelo braço e saindo dali.

-Precisava disso lucca?

-Precisava Porque ele veio com ousadia pra cima de você! -respondeu sério.

-Mas amor, você sabe que eu só tenho olhos pra você! E aquele menino e um pivete ainda!

-Mas eu tenho medo de você me largar... -respondeu triste.

-Eu não vou vida - falei me acariciando o rosto do mesmo.

- Jura de dedinho?-apontou o dedo mindinho pra mim.

-Juro! - juntei o meu dedo ao dele.

-Tá bom agora vamos comer que eu estou morrendo de fome - disse animada.

-Vamos!

Demos uma voltinha rápida no shopping e fomos até a praça de alimentação pedir os nossos lanches.

Deixe o seu voto por favorzinho ❤❤❤

Algum pedido

Gostaram

imagens ffOnde histórias criam vida. Descubra agora