*******************************************************
Quarto cap pra vocês, espero que gostem, votem e comentem.
O Arco de Kara irá acabar oficialmente no cap 10, só para avisar.
Como disse antes, este cap terá Pov Lena e um pequeno de Sam no final.
Já os próximos caps, terão mais povs da Kara, e seguirá até o cap 10 onde seu arco acaba.
Qualquer dúvida, comente ou me mande mensagem.
Boa leitura a todos
***********************************************************
Acampamento Meio Sangue - 14:27
POV LENA.
- Nem tudo se trata só de força física Arthur...- Falei deixando o campo de treino ao lado de Arthur, um amigo antigo filho de Hercules, ele é ótimo em combate corpo a corpo, mas foca demais no conceito de força do que de técnica. - Tem que usar sua força a seu favor, não do seu oponente, tenta melhorar sua agilidade e deixe seu corpo aberto quando for atacar, para ter a chance de se defender e ter um bom contra ataque. - Terminei de dizer enquanto ele me escuta atentamente soltando um suspiro.
( Arthur )
- Farei meu melhor...- Ele retrucou bufando e eu sorri contente ao escutar. - Mas nunca conseguirei vencer de você, não é? - Ele perguntou de maneira divertida e eu ri negando com a cabeça e dizendo " Não mesmo ", Arthur é poderoso de fato, mas eu também sou e tenho inteligência e experiência em combate, algo que ele demorará para adquirir. - Aqueles não são o pessoal da patrulha? E o novato? - Arthur perguntou ficando com a feição seria e apontando para o campo.
Virei a cabeça rapidamente, podendo ver ao longe alguns semi deuses correndo na direção das cabanas, consigo ver Oliver entre eles, mas não avisto Kara, lembro-me claramente de ouvi-la dizer que iria para a patrulha nesta tarde, ela não faria dupla com Oliver? Onde ela está !. Comecei a correr na direção de Oliver rapidamente, não me importei se Arthur ficou ou não, se Kara não está aqui, algo aconteceu, e se algo aconteceu com ela...
- Ei ! - Gritei antes de chegar nele, o fazendo se virar em minha direção, rapidamente o peguei pelo peitoral da armadura e o puxei para ficar próximo de mim. - Onde ela está idiota? A deixou na floresta por acaso? Ela é sua dupla, não deveria deixa-la sozinha ! - Gritei em sua face de forma irritada, mas parei e aguardei sua resposta ao ver que seus olhos estão repletos de medo, olho para os outros da patrulha e percebo que a maioria está ferido. - Onde ela está? - Perguntei sentindo meu peito se apertar.
- Tem ciclopes de todas as partes, viemos pedir reforços...- Oliver começou a divagar colocando a mão na cabeça e eu apertei sua armadura a sentindo entortar em meus dedos, vejo o céu nublar levemente e respiro fundo tentando controlar o medo crescente que se infiltrou em meu coração. - Ela ficou para nós proteger e pedir ajuda. - Ele terminou e eu não esperei para ouvir mais nada, o empurrei e corri na direção do portão, podendo ouvir passos de outras pessoas me seguindo, mas não faz diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympians: Imposters Among Gods
Fiksi UmumA anos atrás os deuses entraram em guerra entre si, por motivos desconhecidos até então, eles se dividiram e batalharam por anos, causando mortes e destruição por todo planeta, com as perdas de semi deuses importantes, guerreiros que eram insubstitu...