I- Antes dos 30 / 4

75 15 39
                                    

Caralho! Que porra de mulher é essa! Subindo no palco uma Deusa de cabelos medianos ondulados castanhos, com uma pele morena que destaca ainda mais o vestido que, segundo a fã Vivi, é azul royal, um decote em V na frente que parecia ter continuação na fenda central expondo a perna direita com um salto enorme, um tecido leve que delineava totalmente seu corpo e quando dá uma voltinha no palco fico quase em choque. As costas nuas mostravam uma tatuagem delicada que ia até o início do bumbum. Meu Deus! Ela dá um sorriso que para o mundo, e então eu caio na real e falo mais alto do que pretendia – É a sorriso!.

Minha irmã olha pra mim tentandoentender o que falei, mas aquela Deusa chama mais a atenção dela e assim elavolta a olhar pro palco.
E saio do meu transe para ouvir suas palavras ao som de Independent Women.

- Gente, não aguento com essa menina! Luna você ainda me mata.- Com aquele sorriso ela brinca com a amiga- Boa noite gente. Como vocês já sabem essa noite me tirou o sono durante muito tempo. É a comemoração de uma nova fase da minha vida, de uma nova Hannah, de uma nova oportunidade para muitas mulheres. Aqui está o suor e as lágrimas não só minhas mas de cada mulher que passa pela boutique, que conta suas histórias e que se reencontram com pequenos detalhes e muito amor. Na sensualidade eu renasci, vi que era mais do que imaginava e hoje transmito isso para outras. Apesar de ser sim a Frozen pra muitos – Até revirando os olhos essa mulher é linda! E continua- e já desisti de discutir sobre isso, sou aquela que bate de frente pra mostrar pro mundo que mulher não é objeto, não é apenas o brinquedinho pra brincar até cansar ou destruir. Somos corpo e alma, mas somos nossas e não de quem quiser. Somos fogo porque é das cinzas que renascemos. As fênix perdidas se encontram e montam seus impérios. Apoiamos e somos apoiadas. Somos todas por uma e até por uns, não vamos generalizar neh?!
Essa noite só foi possível por ter pessoas que são minhas bases, aquelas pessoas que são tudo pra mim. Queria agradecer a minha mãe e minha irmã, minhas meninas, amo vocês. Meus amigos, que são além do que imaginei, Fernanda, Eduardo, Nina e Rebecca, vocês são meu mundo. Luna minha linda, nunca imaginei ter uma secretária tão competente a ponto de ser meu braço direito, mas você realmente conquistou seu lugar neh mulher?! Sem mais delongas, vamos beber mais um pouco porque deixei minha apresentação só pra despedida. Até mais e muito obrigada pela presença de todos.

E com aplausos ao fundo aquela beldade começa a descer do palco. Vivi mais que rapidamente me puxa pelo braço e vai falar com Hannah.

-Hannah! Hannah!

Ao terminar de cumprimentar algumas pessoas Hannah vem ao nosso encontro. Conforme se aproxima reparo em seu tamanho, dou um leve sorriso reparando que mesmo com os saltos muito altos ela é bem baixinha. Eu com meus 1,90 levantaria ela com facilidade. Ela dá um beijo em minha irmã e as duas se viram pra mim.

- Hannah, esse é Logan, meu irmão. – Ao me estender a mão eu a levo até meus lábios beijando um pouco acima de seu anel solitário.

–Prazer em conhecer a mulher que fez minha maninha sair do sofá. – Digo querendo falar bem mais.

Seu sorriso realmente é lindo, mas vejo que ele é frio como seu olhar. Seus olhos castanhos bem delineados e apaixonantes, mas é nele que você entende o gelo. Qualquer pessoa se sentiria intimidada com ela.

- Vivi, fico muito feliz que você tenha vindo. Lembro o quanto me falou que seu irmão te ajudou e por ele vir te acompanhando hoje, só prova que você tem pessoas que te amam demais. Logan, espero que aproveite a festa, se puderem fiquem até o final. Escolhi fazer minha apresentação pra encerrar esperando que já tenham poucas pessoas, mas você Vivi, quero que esteja presente.

Hannah- Linda, Sexy e Fria (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora