Tomamos café, trocamos mais algumas carícias e hoje eu vou deixar ela no trabalho. No caminho pergunto sobre as festas de fim de ano.
- Bom, natal é obrigatório eu passar na casa da minha mãe. Já ano novo geralmente marco com as crianças alguma coisa.
- As crianças? Você tá falando do clube dos 5?
De onde ela tira essas coisas? Desde quando eles são crianças? Ela cai na gargalhada.
- Meu querido, pra mim até você é uma criança de vez em quando. Mas sim, são eles.
- E será que nesse "ano novo das crianças" tem espaço pra mais gente?
Ela me olha meio desconfiada. Acho que ela não esperava que eu fosse querer ficar com ela. Mas o que posso fazer? Essa mulher realmente me enlaçou.
- Geralmente vamos pra praia, então claro, sempre cabe mais um na festa.
- Perfeito! Vou ver com a Carol e a Vivi se querem ir também. Mas já confirmo que eu vou, você não vai se livrar de mim tão fácil.
- Nem eu espero isso. Bom, chegamos. Obrigada por tudo.
- Não tem o que agradecer linda. Bom trabalho, tchau!
E assim demos um beijo de despedida e ela sai do carro com aquele sorriso no rosto e fico admirando pela janela enquanto ela entra na boutique.
Os dias vão passando e estamos cada vez mais próximos. Quando não fico na casa dela, ela vem pra minha. Com as festas de fim de ano entro em recesso no trabalho. 15 dias de folga. Estava mesmo precisando. Hannah vem pra minha casa com o pessoal hoje. Carol comentou com eles que eu não arrumo árvore de natal e todos perturbaram dizendo que era tradição.
Às 15hrs recebo uma mensagem de Nanda.
Desde quando se decora uma casa pro natal sem árvore? Carol me contou que você não comprou nada. Já estamos indo ao resgate. Encontramos você no shopping em 1hrs.
Ps:. Essa é uma ordem expressa da Frozen.
Até já.Alguém me explica o problema de ser um homem solteiro que quase não fica em casa e não se importa em decorar pro fim de ano.
Como não tenho muita opção (essa mulher é pior que meu superior quando dá uma ordem), tomo um banho me arrumo e vou encontrar as meninas.Quando chego na entrada vejo Carol e Nanda.
- Só vocês pra me tirarem do sofá e me trazer pra um shopping num fim de ano.
Carol não aguenta e cai na gargalhada.
- Tá enganando a quem Logan? A gente não, você só veio porque a Hannah quem intimou.
- Veio pra pegar no meu pé Carol?! Se for assim me avisa que te deixo no parquinho com as crianças e faço as compras com a Nanda.
Que na mesma hora responde.
- Do jeito que você adoooooora fazer compras é mais fácil você oferecer seu cartão pra gente e ficar no parquinho.
Caímos na gargalhada. Realmente eu odeio isso. Principalmente fim de ano. Tudo muito cheio com falatório pra tudo quando é lado e sem lugar na praça de alimentação.
Fomos em várias lojas. Elas na verdade estavam querendo se aproveitar do carro. Não acredito que dá para comprar tanta coisa assim. Compramos as coisas pra decoração, bebidas e comidas pra noite, e aproveitei para comprar os presentes. Nanda me ajudou a comprar algo pra Hannah. Acho que ela vai gostar.
Chegamos na minha casa quase na mesma hora que o pessoal. Nina e Eduardo chegam primeiro. Já me dou bem com ele, não tenho mais tanto ciúme e ele diz que fica feliz em ter mais um homem no meio de tanta mulher. Deu nem 5 minutos e a campainha disparou. Quando abro a porta só podia ser a doidinha da Rebecca e a Vivi logo atrás se escancarando de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannah- Linda, Sexy e Fria (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitUma mulher fria por seu passado. Aprende a supera seus medos, não abaixar a cabeça para ninguém e lutar pelos seus ideais. Mas o que acontece quando um novo amor trás de volta tudo que ela deixou para trás? Uma montanha russa de emoções onde quem se...