25 de Dezembro, 2005.
"Certo... Hoje, vou acertar tudo... Dr uma vez por todas." Hakkai disse terminando de colocar sua bota de combate.
"Me aguarde, mano!!"
•••••••••••••
"Escutem, homens. Koko e eu estamos a cargo da Black Dragins hoje." Inui avisou enquanto segurava um guarda-chuva sobre Taiju.
"Chefe, estamos saindo agora."
"Sim." Taiju disse acenando com a cabeça.
'O dia da batalha finalmente chegou! Minha meta é parar o assassinato do Taiju pelo Hakkai... E derrotar a Black Dragons!' Takemichi exclamou em sua mente determinado.
'Se der certo... O futuro melhorará desta vez, tenho certeza!'
"TAKEMICHY!" Takekichi ouviu a voz de Chifuyu gritar com ele.
"Chifuyu? Baji-kun?"
"GANGUE TOKYO MANJI, PRIMEIRA DIVISÃO... VICE-CAPITÃO, CHIFUYU MATSUNO!! NASCIDO NO DISTRITO DE SHIBUYA, TÓQUIO, EM 1991... EU GASTEI MINHA VIDA ODIANDO E MACHUCANDO OS OUTROS. A PESSOA QUE MUDOU ISTO TUDO... FOI UM HOMEM CHAMADK KEISUKE BAJI." Chifuyu gritou fazendo uma reverência em um ângulo 90° e retirando uma faixa de seu bolso.
"ELE É UM GRANDE HOMEM, QUE MARCHA EM FRENTE ATRAVÉS DE TODOS OS OBSTÁCULOS. ESTA É A FAIXA DO BAJI KEISUKE. EU DEIXO ELA AOS SEUS CUIDADOS." Ele gritou e Takemichi pegou a faixa de suas mãos e a amarrou por baixo de seus ombros.
"EU CARREGAREI O BASTÃO AGORA, CHIFUYU. GANGUE TOKYO MANJI, CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO... TAKEMICHI HANAGAKI!! USANDK ESTA FAIXA... EU MARCHAREI EM FRENTE ATRAVÉS DE TODOS OS OBSTÁCULOS. EU JURO!" Takemichi gritou determinado.
"Está aquecido agora?" Baji perguntou com um sorriso.
"Sim!" Takemichi disse determinado enquanto sorria.
"Vê se não me envergonha, ta?" Baji disse zombando um pouco.
"Vamos, Baji, está quase na hora." Kazutora disse com um sorriso enquanto estava sentado em sua moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 (Tokyo Revengers)
FanfictionBasicamente onde uma garota otaku normal renasce em seu anime favorito, 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒....... ⚠DESCONTINUADA⚠