meet you there

1.2K 241 470
                                    

#TESS eai minha galera?? tudo bem? espero que sim! tb to mt bem, apesar do meu notebook ter dado pau de vez. atenção galera, agora é sério: nunca comprem nada da positivo. é barato na hora, mas dali a um ano vc vai estar pagando um rio de dinheiro pq nao funciona direito, então o barato sai caro. se livrem!!

desculpa pela demora gente, mas minha amada beta agora é diferente de mim e é uma mulher adulta com emprego entao essas coisas acontecem. mesmo assim ela fez um trabalho incrível mesmo com o horário apertado, e eu to achando que talvez tenha feito amizade com a mulher maravilha. será?

bem vindos ao capítulo seis! um menino menor, mas igualmente violento kkkkkk espero que vcs gostem e tentem segurar a sangue pelo meu sangue por mais alguns dias!! teremos taekook, teremos namjoon, teremos ot6 menos hoseok que ainda nao apareceu e espero que gostem mt!! botei meu sangue nele.

avisos: usem a tag de genesis!! #GenesisTK ou me marquem em qualquer comentario pq estarei dando rt, ja que amo falar do meu trabalho e ler teorias. nao tenham vergonha!!

previously on genesis: tk fugiu do bunker pra ver a chaeyoung, mas deu tudo errado pq foram perseguidos ate a quase morte, mas felizmente conseguiram escapar pq é parte do plot!! imagina se os caras pegam o capitao america quando ele ta fugindo da shield, onde estaria a graça? depois de fugirem, eles encontram o jimin na rua e o tae tem um surto e quer ver o primo pq vmin é mais real do que todos nós juntos. pena que o jimin é sequestrado na cara dele e acorda na frente de quatro deuses. o que vcs fariam nessa hora? eu chorava. o tae e o jk descobrem que ele andava tendo uns sonhos esquisitos, mas nao pensem nada sobre isso. será que era importante? hm, veremos. BOA LEITURA!!!


☽★☾


14 de outubro de 2005


Para Namjoon, cair foi como ter suas asas incineradas. Deuses não tinham asas de verdade, como teve que explicar várias vezes durante os vinte e cinco anos que passou na terra, mas a metáfora ainda valia. Lembrava da surpresa de estar caminhando em um plano acima, e de repente ter seu peso atravessando os céus como um meteoro. No processo de encontrar um corpo que combinasse e que pudesse suportá-lo, sua consciência ficou à deriva por um tempo. Era esquisito estar preso à um saco de carne e ossos, mas ele conseguiu se acostumar. No entanto, oque não se acostumou foi que, graças aos seus poderes, acessou todas as memórias do corpo que agora era seu.

Isso incluía os encontros românticos com Dawon, a mulher que ele – o homem que havia tomado o corpo – amava. Ela era uma acadêmica, pesquisadora da área de botânica, e ele a conheceu graças a seu trabalho: um escritor, frustrado e com sonhos de escrever um romance que se passava em um jardim de rosas.

Galenus, sozinho e assustado, depositou nela a sua confiança, muito antes de conseguir se reencontrar com os antigos amigos, que estavam tão perdidos quanto ele.

Como seu comandante, ele deveria lhes dar um norte, um objetivo. Deveria aprender o que podia, e ensinar aos outros como sobreviver em um lugar tão estranho como aquele planeta. Mas, cada segundo que passava com Dawon, era ar para seus pulmões, uma batida acelerada no seu coração. Ele se distanciou da sua missão e de quem deveria amparar. Deixou que os cabelos castanhos dela o distraíssem e que seu sorriso o cegasse. Previsível, na verdade.

Para quase todos.

Seokjin, ou Lorien, como ainda era chamado na época, não percebeu o quanto ele se afundava em sentimentos humanos, em memórias que não o pertenciam, em segundos que lhe roubavam o ar. Quando, em maio de 1996, ele reuniu todos os outros e comunicou seu desejo de ficar e construir uma vida ao lado da mulher que amava, o manipulador de sonhos quase o matou, e se não fosse por Sitara e Atlas, teria conseguido. Ele não o culpava porque sabia que estava errado, mas também não olhou para trás.

Genesis: Sociedade do Caos {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora