previa2

73 3 1
                                    

Sakura, Konohamaru, Udon e Moegi se aproximaram e viram Naruto.

Moegi: é ele!

Udon: ele cresceu muito.

Konohamaru: ele voltou!

Sakura: Naruto!

Naruto percebeu Sakura e os outros e desceu para perto deles.

Naruto: oi.

Sakura: quando foi que chegou a aldeia?

Naruto: uns 10 minutos.

Sakura: espera você esta mais alto que eu.

Naruto: eu cresci um pouco.

Sakura: 'parece que ele amadureceu bastante desde a ultima vez que eu o vi' acha que estou parecendo mais mulher agora?

Naruto:...... ta a mesma coisa só que mais alta e com outra roupa.

Sakura se irritou.

Naruto: ué que foi?

Jiraya: é muito burro

Naruto: como assim?

Konohamaru usa oiruke no jutsu, Udon fica congelado, Jiraya sangra pelo naris, Sakura fica shocada, Moegi com uma veia na testa Naruto fica com um rosto neutro.

Konohamaru: então o que achou? Nada mal no departamento de curvas.

Naruto: hahaha.

Konohamaru: hã?

Naruto: Konohamaru, eu não sou mais aquele garoto magrelo, e você não devia mais usar esse jutsu, é inferior a você.*diz com seriedade*

Sakura: 'é verdade não foi só a aparencia que mudou, eu até sinto saudade do antigo Naruto, você mudou bastante não foi? Conhecendo você aposto que aprendeu tecnicas incriveis pra mostrar pra gente.

Naruto:..................... vamos lá Konohamaru! Isso é tudo que você sabe? Saca só minha mais nova criação! Um novo ninjutsu erotico!

Sakura: 'pois é como um novo ninjutsu erotico'

Naruto: e lá vamos nós!

Sakura da um soco no rosto de Naruto que o faz sair derrapando por varios metros porem sem mudar sua pose, ele não havia sofrido danos, vapor saia de sua bochecha onde Sakura havia socado.

Naruto: o que foi?

Sakura: ta de sacanagem?!

Sakura se aproxima de Naruto e o segura pela roupa.

Naruto: ei acabei de limpar!

Sakura: qual é o seu problema idiota?! Faz 3 anos que agente não se vê e você tem coragem de vir com uma dessas?!

Naruto: nossa você sabe mesmo como dar boas vindas.

Jiraya: 'um temperamento explosivo e uma força monstruosa, deve ser uma segunda Tsunade, sorte do Naruto por ser praticamente indestrutivel'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Punch Ninja ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora