𝐻𝑜𝑢𝑣𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑒𝑢𝑠. 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑎𝑜, 𝑒 𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑎𝑜 𝑒 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎𝑚. 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒𝑠, 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑒𝑢𝑠. 𝑂 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑎𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑙𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝐸𝑙𝑒 𝑒 𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐷𝑖𝑎𝑏𝑜 𝑜𝑢 𝑆𝑎𝑡𝑎𝑛𝑎𝑠, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑒 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑙𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎.
𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 12:7-9🌒
15 de dezembro de 2005
Todos se reuniam em uma sala, um ambiente com móveis velhos e um tanto empoeirados, mas nada que os incomodasse.
Taehyung se encontrava sentado ao lado de sua mãe, enquanto a sua frente estava um bolo simples preparado pelas freiras que também habitavam o mesmo local.
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vidaTodos batem palmas e sorriem, enquanto Misuk assopra as velas do seu bolo.
— Trinta e seis anos Misuk, já está chegando aos quarenta em !! — Diz sorrindo a senhora de cabelos brancos.
— Está chegando aos quarenta e continua linda — Dessa vez quem fala é o padre, nesse momento todas da sala ficam caladas, Misuk fecha mais seu sorriso e apenas faz um gesto de agradecimento.
Taehyung percebe o que acabara de acontecer, nunca gostou muito desse padre, sempre percebe o incômodo que ele causa em todas, principalmente em sua mãe. Era como se ele não soubesse de algo muito errado que acontecesse ali, mas preferia não comentar ,pois, isso "não é assunto pra criança" como sempre dizia sua mãe, apenas ignorou essa situação.
— PARABÉNS MAMÃE — o garoto de olhos vermelhos logo dá um abraço apertado em sua mãe, sendo retribuído da mesma forma. — aqui o meu presente — Fala logo entregando um desenho para a mulher de cabelos castanhos a sua frente.
Havia uma lua desenhada no centro do papel, junto com duas montanhas. Misuk logo abriu um sorriso enorme vendo aquele desenho, talvez não valesse nada para muitos, mas para ela aquilo era o melhor presente do mundo.
— Muito obrigado meu filho — deu um beijo no garoto e logo partiu para outro abraço. Voltou a olhar aquele desenho — Quem são essas três pessoinhas aqui? — Perguntou em um tom calmo, apontando para o desenho.
— Eu, você e o papai — Respondeu o pequeno.
Logo as freiras começaram a cochichar como se novamente estivessem escondendo algo, mas isso era algo normal para Taehyung já que desde quando ele chegou naquele convento o que mais faziam era cochichar pelas suas costas. O que ele não entendia era o porque todas as freiras pareciam não gostar dele, já que ele era um bom garoto, como sempre foi ensinado a ser.
— Ficou lindo meu amor, eu tenho certeza que de onde seu pai estiver ele vai amar esse desenho como todos os outros. — Misuk fala tentando fazer com que o filho não perceba o clima tenso que ficou no lugar. Jamais poderia deixar seu filho saber de toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto do pecado (Revisão)
FanfictionTaehyung era um bom garoto, passou sua vida inteira dentro de um convento junto a sua mãe e as freiras, desde novo foi ensinado a não pecar e ser devoto de Deus, tinha medo de algum dia cometer um pecado e viver para sempre queimando no fogo do infe...