𝔒 𝔯𝔬𝔰𝔱𝔬 𝔡𝔬 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯 𝔳𝔬𝔩𝔱𝔞-𝔰𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞 𝔬𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔯𝔞𝔱𝔦𝔠𝔞𝔪 𝔬 𝔪𝔞𝔩, 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞𝔭𝔞𝔤𝔞𝔯 𝔡𝔞 𝔱𝔢𝔯𝔯𝔞 𝔞 𝔪𝔢𝔪𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔢𝔩𝔢𝔰. 𝔖𝔞𝔩𝔪𝔬𝔰 34:16
🌓
Deus é aquele que ama seus fiéis, ama todos que são testemunhas do seu amor divino, aqueles que abrem a boca para fazer o bem estarão com seus nomes no livro da vida e seu destino será o lugar celestial, um paraíso, ao lado do senhor no céu. Mas aqueles que praticam o mal, que abrem a boca apenas para pregar maldades e mentiras, dão passos em caminho ao pecado, esses algum dia terão seus lugares ao lado do diabo e queimará eternamente no fogo do inferno. Definitivamente o lugar de Kim Taehyung não era o paraíso.
Era de madrugada, fazia muito frio, um galpão enorme, abandonado e deveras sujo, totalmente aterrorizador. No chão encontrava-se um homem, talvez apenas um simples homem aos olhos de todos, o pastor da igreja, mas aos olhos de Kim estava um estuprador, assediador, manipulador que merecia morrer da pior forma possível.
Uma arma estava apontada a sua cabeça, já estava todo ensanguentado, em seu rosto havia cortes profundos, sua roupas deveras sujas por conta de todo aquele sangue, suas mãos tremiam por tanta dor, suspirava fundo em uma tentativa de se acalmar o que já não era mais possível.
Taehyung sorria sem parar, o sofrimento alheio era sua maior diversão.
— S-seu desgraçado — Disse o homem com tamanha dificuldade.
Kim observava a tentativa patética da criatura a sua frente de lhe causar medo. Logo abaixou sua arma e andava lentamente em volta do mesmo.
— Sabe, no mundo temos pessoas boas e pessoas maldosas — parou atrás do homem e a todo momento passava sua arma em volta de seu pescoço — Temos as pessoas que morrem — dizia dando pausas grandes entre suas falas — E temos as pessoas que matam — sussurrou e logo continuou andando podendo parar novamente na frente do mesmo.
Apontou a arma diretamente para a cabeça daquele miserável, dando um olhar profundo em seus olhos. O homem se assustou assim que olhou para Taehyung, notou seus olhos brilhando, vermelhos reluzentes, algo jamais visto em toda sua vida, pode olhar para o fundo das suas pupilas e ali viu raiva, ódio, pecado e fúria.
— Agora adivinhe qual dessas pessoas eu sou? — disse Tae — Definitivamente eu não estou aqui para morrer — Sorriu.
— D-Deus jamais …. Irá lhe perdoar— Falou pausadamente — Irá arder no fogo do inferno — O pastor esbravejou.
A vermelhidão dos olhos Kim era imensa, qualquer um poderia sentir o seu prazer, brilhavam feito chamas ardentes, naquele momento não gostava de dizer que estava pecando, ele estava apenas se santificando, talvez.
— O inferno é a minha casa — Disse em um tom baixo.
No mesmo instante o gatilho fora puxado, acertando contra a cabeça do homem a frente de Tae, andou lentamente até o cadáver coberto de sangue podendo se abaixar perto do desgraçado.
— Agora ele é todo seu... papai — Sorriu de lado.
O mesmo de olhos vermelhos se refere a lúcifer, sabia que foi ouvido, mesmo não sendo respondido. Logo se levantou e foi embora apenas deixando o cadáver para trás.
Taehyung já teve medo de assassinar, já teve medo do sangue, da adrenalina, mas hoje, matar, era seu esporte favorito.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto do pecado (Revisão)
FanficTaehyung era um bom garoto, passou sua vida inteira dentro de um convento junto a sua mãe e as freiras, desde novo foi ensinado a não pecar e ser devoto de Deus, tinha medo de algum dia cometer um pecado e viver para sempre queimando no fogo do infe...