𝕿𝖍𝖊 𝖓𝖊𝖜 𝖒𝖔𝖔𝖓 🌒

49 7 5
                                    

"𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑣𝑎𝑜, 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑔𝑢𝑠𝑡𝑖𝑎, 𝑑𝑜𝑟 𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 𝑁𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑡𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑜, 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑚."

🌒

15 de dezembro de 2014

Parece que tudo se repetia, com os mesmo móveis empoeirados e velhos, com as mesmas freiras chatas e com o mesmo padre, aquele padre tão nojento aos olhos de Kim.

Todos cantavam a mesma canção de aniversário, muito tradicional e muito tediosa para Taehyung. Já se passaram Dezenove anos e tudo que o jovem mais almejava era sair daquele lugar tão pertencido a Deus, mas tão infernal ao mesmo tempo. 

Mieum poderia estar ali, talvez aquele lugar estaria mais agradável para Tae, mas infelizmente ela estava doente e de cama, todos falavam que era por sua idade mais avançada, porém ninguém sabia ao certo. 

— Parece que quanto mais tempo passa, mais nova você fica, Misuk. — Fala o padre com um tom calmo. 

— Muito obrigado. — Misuk fez um gesto agradecendo. 

Kim apenas observa tudo com um sorriso de sarcasmo em sua face, era como se tudo se repetisse todos os anos e ao invés dos anos se passarem eles ficassem parados, sem se mover nem ao menos um único segundo. Sentia a mesma energia em relação aquele velho imundo, mas dessa vez era diferente, pois agora essa energia vinha misturada com ódio, raiva e fúria. 

Porém conforme os anos se passavam Taehyung crescia, já não era mais aquele menino franzino e com medo de tudo, era praticamente um homem, já não aguentava mais quieto quando algo lhe incomodava. 

— Ao contrário de você, que quanto mais tempo passa fica mais velho caduco e daqui a pouco não irá aguentar ao menos se levantar de sua cama— Fala o menino de olhos vermelhos com um tom de deboche em suas palavras. 

Misuk olha para seu filho como um modo de repreendê-lo  e fazer com que não começassem mais uma de milhares de discussões que já tiveram, mas já era tarde demais e viu o velho padre levantar a voz mais uma vez para seu filho. 

— OLHA AQUI GAROTO VOCÊ TOMA CUIDADO COM O QUE DIZ !! — grita o mais velho — EU POSSO COLOCAR VOCÊ PRA FORA DAQUI — Misuk se assusta com a fala do mesmo pois jamais aceitaria que seu filho saísse do convento e todos sabiam o motivo, menos ele.

— SERIA UM FAVOR QUE ESTARIA ME FAZENDO — kim grita com braveza — NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PARA A SUA CARA E PARA A CARA DESSAS FREIRAS E APENAS SENTIR NOJO !! — Grita fortemente. 

— Filho por favor para com isso — pediu Misuk em uma tentativa falha de fazer com que o garoto se acalmasse — vamos para o quarto hum ? — Termina com um tom calmo e baixo, quase sussurrando. 

— NÃO MÃE CHEGA — Tae fala saindo de perto de sua mãe — TODOS CLAMAM TANTO A PALAVRA DE DEUS E NÃO PASSAM DE PECADORES — todos ficam quietos, pois na voz do menino havia fúria, nunca o presenciaram tão bravo, ficaram com medo e apenas o observaram, mesmo não gostando do que estavam ouvindo, até mesmo o padre. — NÃO PASSAM DE ALMAS IMUNDAS, SE FAZEM DE DEVOTAS DE DEUS E A NOITE APENAS IMAGINAM O PECADO, CLAMAM TANTO A DEUS PORQUE SABEM QUE QUANDO MORREREM VÃO DIRETO PARA O COLO DO DEMÔNIO, REZAM APENAS POR PURO MEDO. — Taehyung se sentiu aliviado, pois era tudo que estava entalado em sua garganta esse tempo todo. 

Fruto do pecado (Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora