Introdução

2.3K 106 8
                                    

Hinata sempre ficava mais tranquilo quando se sentava a beira mar, sentindo a brisa fresca da praia batendo em seu rosto balançando seus curtos cabelos, pensando em sua vida, estava contente por ter voltado ao Brasil, onde teve sua carteira furtada nos primeiros dias, não pode negar que estava quase pedindo para ser assaltado, quando deixou sua mochila aberta, foi aí que se lembrou de um fato que incomodava a certo tempo, no seu auge dos 21 nunca teve um namorado, não queria ficar igual o cara do filme "Virgem aos 40", só de pensar se arrepiou, aproveitando que estava ficando tarde se levantou para ir em sua casa.

Andando de volta avista um poste andando ou melhor o Oikawa, estava com todas as suas roupas cinzas, não se aguentou e riu alto, tentou até disfarçar para que o Longosauro não o visse, falhando no processo, fazendo o Cotonete de orelhão olhar para onde vinha a risada de fumante, depois de alguns segundos conseguiu avistar o arquiteto de Lego, sorrio com a risada do amigo indo correndo em direção ao seu amado amigo, Hinata ainda rindo retribuiu o abraço calorosamente, Oikawa curioso perguntou oque fez rir tanto, o alaranjado olhou e falou que estava parecendo um poste com essas roupas, tadinho do mais alto, fingiu estar triste e o Shouyou caiu direitinho na brincadeira, depois ficando bravo com o mesmo por fazer isso.

Os dois voltaram pros seus devidos aposentos, Hinata perguntou se o Júpiter humano estava o seguindo, pois toda vez que ia ao Brasil o Oikawa estava lá, o mesmo riu da pergunta besta de Sho e falando "nós viemos aqui pelo mesmo motivo, treinar vôlei, simples assim", ainda bem, Shouyou estava ficando preocupado, imagina se realmente o Oikawa estava o seguindo.

Chegando em seu apartamento abriu a porta, vendo um otaku fedido e suado em seu sofá ou melhor um Pedro fedido e suado em seu sofá, foi perto do garoto gritando "PEDROO, já falei pra não sentar no sofá sujo!!", quando Hinata ia na casa do brasileiro fazia um escândalo quando o mesmo sujava os móveis, principalmente o sofá, Pedrinho ignorou, Hina irritado foi tomar seu milagroso banho, deixando o otaku para trás, depois de um tempo o alaranjado volta com um shorts que usava só em casa, e perguntou para o Pedro onde está sua camisa, o mesmo vira para responder vendo Hinata da quele jeito e respondeu, "caralho Sho seu 'boing boing' cresceu", o mais baixo ri ao mesmo tempo ficando um pouquinho envergonhado por o menino ter comentado dos seus peitos, mas realmente achando engraçado o fato do Pedro ter falado 'boing boing', depois a tangerina saiu a procurando sua camisa, o brasileiro sentiu algo estranho depois de ver o pequeno, assim olhou pra baixou pegando o controle do ar-condicionado e ligando o mesmo, assim estava bem melhor, mesmo tendo uma pontada meio estranha em seu peito.

A noite chegou, e nosso menino laranja estava ficando cansado, deu boa noite para o Pedro e foi dormir, até que seu telefone toca, pretendia ignorar e voltar a dormir, mas vai que é algo urgente, emburrado ele pega o aparelho e atende sem ver o nome, escuta uma voz calma e um pouco grossa, o garoto acordou completamente depois de perceber que era o Kenma, fazia tempo que ele e o gamer raivoso não conversavam, as horas se passavam, já era 3 horas da manhã no Brasil, então o Sho decidiu finalmente dormir, xingando o amigo por fazer ter ficado acordado até tarde, tinha treino no dia seguinte, provavelmente iria dormir se sentasse em algum banquinho, Kenma deu boa noite pro Hina e foi fazer sua live.

No dia seguinte acordou meio sonolento, mas pelo menos consegui levantar cedo para fazer sua caminhada matinal, vestiu sua roupas e deu comido para a gatinha do Pedro, Hinata consegui convencer o garoto de ter a Bichana, sim esse é o nome da gata, o outro queria dar um nome de personagem de algum anime, então foi o Hinata que escolheu, na verdade era para ser Chana, mas o Perdrin falou que era muito ofensivo casso uma criança queira brincar com ela, Hina colocou a comida da Bichana saindo logo em seguida para sua caminhada, no meio do caminho achou um amontoado de mulheres e alguns homens gritando loucamente, pensou que 'porra' é aquela, seu lado tia fofoqueira foi lá ver se era briga, para surpresa de Hinata era o mulherengo do Atsumu, saiu de fininho não querendo que desse em cima dele, acontece toda vez, já fez isso até na frente de sua irmã, terminou sua caminhada e foi direto para praia treinar, chegando lá viu seus companheiros,  quando chegou mais perto deles sentiu um braço forte rodear sua cintura, olhou para traz e viu Atsumu, nossa que ironia, o loiro deu um sorrisinho e começou seu show, falando "Amor que saudades você poderia me ligar mais, faz tempo que não nos falamos~", Hinata até iria ficar puto, mas o loirinho fez uma carinha tão fofinha que o alaranjado nem ficou tão bravo, até o loiro beija-lo, puta que pariu a sanidade do ruivo foi longe depois que o mais alto pegou em sua bunda, esquecendo de seus companheiros de treino estavam lá, depois de segundos escuta uma certa Nice Rodrigues gritando, "O caralho, vão se comer aí mesmo?", Atsumu parou o beijo se 'cagando' de tanto rir, o Hina tava com um pouco de vergonha, mas riu também, só de raiva o Heitor fez com que sua partida fosse mais puxada.

(Autora)
Olá família, bom esse cap foi mais introdução, não sei quantos capítulos vai ter a fic, tô cheias de ideias nessa minha cabecinha de vento, próximo capítulo vai ser mais interessante, falou e bom feriado.
Obs: talvez depois de amanhã tenha atualização.

•Deixa Fluir• (Hinabowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora