Depois de todos comerem Hinata era oficialmente uma tangerina, com seus cabelos laranjinhas e com um buchinho de tanto comer as besteiras que Atsumu fez para o café.
Shoyo iria ficar pela manhã na casa dos meninos, depois se encontraria com Kenma, já que o mesmo estava reclamando da falta de atenção, era fofo na visão do Hinata, pela noite voltaria para a casa do Bokuto e Akaashi, os dois reclamavam do mau humor de Pedro, talvez seja a TPM diária do garoto.
Sakuna foi o primeiro a se levantar, queria que os outros dois arrumassem a cozinha enquanto lava a louça do café, já estava agoniado com a acumulação formada pela louça em cima da pia, a comida de Atsumu era a melhor, pena que o loiro parece uma criança quando cozinha, suja tudo e ainda por cima deixa tudo espalhado.
Mais ou menos meia hora se passa, a cozinha estava brilhando, Sakuna estava orgulhoso do trabalho bem feito, Atsumu não poderia estar cagando mais e o ruivo queria dormir, estava cansado já que era mais complicado para ele com o braço enfaixado.
Hinata vira em direção a sala, mas para quando Sakuna pergunta "Que marca de mão é essa na parte de trás da sua calça?", Shoyo estava se perguntando a mesma coisa, até ouvir a risada de Atsumu, o ruivo fala "ATSU você tava com a mão molhada quando bateu na minha bunda!", Sakuna ao ouvir isso molha sua mão e da um tapa no outro lado do bumbum do ruivo, os outros dois ficaram pensando que porra tinha acontecido, Hinata tava mais confuso que envergonhado, Sakuna se pronuncia "Tenho toc, fiquei agoniado que só tinha de um lado aí fiz do outro" depois saiu, Atsumu não acreditou nessa desculpa, diferente de Hinata que achou super válida.
Todos estavam deitados no sofá da sala, Atsu iria colocar sua cabeça no colo de Hina, não consegui, Sakuna foi mais rápido e colocou primeiro, Shouyou achou muito fofinha a atitude do menino, ficou fazendo carinho e dando beijinhos, na cabeça do menor Sakuna era um gatinho teimoso, mas carinhoso quando quer, isso derreteu o coração dele, e claro Atsumu tava 100% pistola.
Chegou o horário do Shoyo ir embora, já estava tudo arrumado, se despediu dos dois e entrou no carro do Kenma, eles conversaram o caminho inteiro, o falso loiro estava apresado, estava chegando o horário de fazer sua live e claro que Hinata iria participar.
Chegou na casa do amigo, era grande, mas não chegava ser uma mansão, era tudo muito limpo e organizado, as decorações eram em tons de cinza e amarelo fosco e era bem moderna, o ruivo achou que era a cara do amigo e ele tinha dois gatos, o primeiro era o Chokitos, ele tinha a pelagem branca com umas manchinhas laranja e cinza, o outro era o Pudim com seus pelos amarelo claro e manchas marrons nas suas costas.
Estava tudo organizado para a live do Kenma, hoje iria jogar uno, não era seu jogo favorito, mas era o que Hinata queria jogar então não discordou.
A live terminou, tinha ficado 4 a 6 pro Kenma, jogaram poucas partidas, mas todas elas foram longas e tinha sido bem divertido na opinião dos dois, de vez em quando dava vontade de enfiar uma carta no cu do outro pela raiva de receber um +4, mesmo assim gostaram muito.
Já era duas da tarde, mas nenhum dos dois tinham almoçado então decidiram ir almoçar em um restaurante perto da casa do loiro, a comida de lá era deliciosa, ficaram lá conversando e comendo, quando terminaram o Kenma pagou a conta.
Tinham voltado para a casa do loiro, foi aí que Hinata percebeu uma leve bagunça na cozinha, os gatos tinham derrubado uma tinta, como o Kenma pagou a conta Shoyo insistiu para lavá-la como forma de agradecimento, sabendo do temperamento do ruivo e que ele iria insistir até seu último dia de vida acabou deixando.
Estava quase tudo limpo, faltava somente uma mancha na bancada da cozinha, os gatos tinham pisado na tinta e andado pela casa, fazendo Kenma ter que levá-los ao petshop, não era tão longe de sua casa então foi rápido, Hinata tinha demorado um pouco por causa do braço e também a tinta estava meio seca que dificulta o processo.
Hinata para quando sente alguém o abraçando por trás, era o Kenma, os dois se olham e o loiro fala "Você ficou um pouco mais alto que eu, e também ganhou bastante músculos" ele terminou de falar e agarra a cintura do Shoyo e da um aperto forte fazendo o ruivo suspirar alto, levanta a mão em direção aos peitos do Hinata e começa a brincar com os mamilos do garoto, Shoyo arqueou as costas com o contato e se esfregou acidentalmente no Kenma, quando o loiro ia fazer algo a campainha toca.
A cara de cu que o Kenma fez foi tão engraçada que Hinata não aguentou e gargalhou de tanto rir, emburrado o loiro vai até a porta e a abre vendo que era Kuroo tanta fechar a porta, mas o outro coloca o pé nela e acaba não deixando o loiro fechar, ele entra, Shoyo tinha terminado de limpar, foi em direção a entrada, vendo que era Kuroo correu em direção ao amigo e deu um abraço sendo retribuído.
(Autora)
Bom dia família ta ai mais um capítulo, tentei fazer com que ficasse com mais sentido, sempre esqueço do braço do Hinata engessado, vou da uma pulada no tempo no próximo capítulo pra tirar esse merda logo, não aguento mais ter que ficar refazendo capítulo por causa do sentido, enfim bjs pra quem quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Deixa Fluir• (Hinabowl)
FanficVoltando do Hiatos Obs: (Pode conter erros de português) (Ilustração da capa foi feita por @MmadmodD no Twitter) (Obrigada por ler❤️)