Bêbados

714 52 12
                                    

Hinata sai do colo do Korai indo em direção ao Kageyama, o ruivo da um abraço nele o parabenizando pela incrível partida, o mais alto vê o braço do laranjinha e pergunta o que tinha acontecido, o Hina explica a situação e que não iria demorar muito para tirar o gesso, fazendo Kageyama relaxar.

Depois de uma longa conversa entre todos presentes, decidiram ir jantar em um restaurante perto do ginásio, já tinham comido lá tantas vezes que o dono do lugar reconheceu todos, sentaram em uma mesa grande e fizeram seus pedidos, Hinata tinha ficado entre Bokuto e Pedro, o Kageyama acabou sentando em sua frente.

Todos começaram a beber, incrivelmente Shouyou era bom com bebidas, já estava na sua terceira garrafa e totalmente sóbrio, Akaashi já tinha dormido no ombro de Bokuto enquanto o mesmo conversa baixinho, Pedro estava em outro planeta de tão bêbado, rindo alto de qualquer coisa que falavam, tiveram que levar Kageyama ao banheiro o menino estava passando mal, enquanto Hoshiumi ria de tudo, ele não bebia então só se divertia vendo os outros sofrerem.

Passou alguns minutos e quase todos estavam bêbados, tinham 20 pessoas já que alguns não puderam vir, e de tanta gente só três ainda estavam sóbrios, eram Hinata, Hoshiumi e Ushijima.

Os três acharam melhor ficar esperando o efeito do álcool dos meninos passar primeiro antes de irem embora, seria muito difícil levar tanta gente, ainda mais bêbadas.

Uma hora se passou e a maioria estava "sóbria", alguns ainda estavam loucos por exemplo o Pedro, decidiram dar quatro copos pra ele, mesmo sabendo que era fraco pra bebida, parecia que estava mais atrevido dando até em cima do Hinata as vezes, decidiram então ir embora, já estava ficando tarde, todos se despedem e seguem para suas casas e outros sendo levados nos ombros ou nas costas.

Hinata até se ofereceria para levar Pedro desmaiado, mas por conta do seu braço esse trabalho foi Bokuto quem fez, Akaashi estava ao lado de Sho enquanto os outros dois iam acompanhando logo atrás deles.

Chegaram em casa, Bokuto coloca Pedro em sua cama, deixando o resto com Hinata, o mesmo decide fazer suas higienes, para dar um tempo do maior ficar mais sóbrio, terminado de fazer suas coisas volta ao quarto vendo Pedro rindo do teto, iria ser uma noite longa.

"Finalmente" foi a única coisa que se passava na cabeça do Hinata, tinha ajudado Pedro a trocar de roupa após vomitar tudo que tinha comido, felizmente não atingiu o ruivo, mas mesmo assim trocou de roupa, o brasileiro parecia uma criança, não parava quieto um segundo, ainda bem que tinha se cansado, o ruivinho já estava prestes a deixar o menino jogado no chão e indo comprar cigarro.

Na manhã seguinte Pedro acordou putaso, estava com dor de cabeça e uma ressaca monstra, então Hinata chega com uma bandeja, em cima dela tinha um café da manhã e remédios de ressaca, o mais alto até esqueceu que estava com dor e ficou admirando o outro.

Bokuto e Akaashi tinham saído, então eles estavam sozinhos na casa, Pedro pensou em passar um tempo com o pequeno e ver algum anime abraçadinhos, quando ia se levantar Hinata chega gritando "O KENMA VAI VIR PRA CÁ!!" ótimo não saiu como planejado.

Uns minutos se passam e a campanha toca, Hinata sai correndo para atender, abriu a porta vendo que era Kenma e deu um abraço carinhoso, os dois entram na casa vendo Pedro sentado no sofá quase dormindo, o remédio estava fazendo efeito, então os outros dois também se deitam vendo o filme que estava passando.

Uma hora se passa e Pedro já estava dormindo, Hinata estava deitado de barriga para cima enquanto Kenma estava deitado entre as pernas do Shoyo abraçando a cintura dele, o loiro não tinha percebido que Pedro estava dormindo, mas quando finalmente viu, atacou o Hinata, ergueu a camisa do ruivo até acima do peito e começou a chupa-lós e mordê-los, Sho estava tentando não gemer muito, falhando nessas tentativas, quando Kenma ai colocar as perna do ruivo no ombro para ter uma visão melhor o bendito do Pedro acorda, olhou a cena do Hinata suado, corado, cheio de marcas e quase sem a camisa, depois olhou o Kenma e falou "Só deixo continuar se eu puder participar", Shoyo jogou um travesseiro nós dois e saiu de vergonha.

Passou cinco horas dês o ocorrido, já tinham jantado e Kenma tinha ido embora, Hinata estranha que Bokuto e Akaashi não voltaram, então decide perguntar para Pedro se sabia onde estava os dois "Pe o Akaashi e Bokuto não foram no mercado? Por que estão demorando tanto?", o outro responde "Ninja Shoyo, eles foram ao shopping, hoje é aniversário de namoro deles, tinha esquecido de falar pra você?", Hinata riu e sai da sala, pegando o celular dando parabéns ao casal.

Retornou a sala, ainda tinha a Pizza doce para comer, como o ruivo tava com muita vontade , então decidiram pedir Pizza, e com sorte estava em promoção, comprava uma tamanho família e vinha uma pequena doce, Hinata pegou o último pedaço da doce e sentou ao lado do Pedro, estavam assistindo "Menina de Fora" achava medonha a protagonista, mesmo assim amava a série e assistia todos os episódios com o Pedro.

(Autora)
Oii família, desculpa a demora, faço a história tudo na hora então tô tentando fazer uma coisa mais interessante, não vou mentir tava com preguiça também, sono do caralho que to, não nasci pra acorda às 7 da manhã, enfim tenham um bom dia.

•Deixa Fluir• (Hinabowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora