*No outro dia*
(Carolina on) acordo terça-feira, em plena 6 horas da amanhã tomo o meu banho posso na cafeteria e compro o meu cafe e vou pra a escola.(Barbara on) acordo em plena 6 horas da manhã terça-feira tomo meu banho como alguma coisa e vou para escola, quando chego na escola os meus amigos ainda não tinha chegado Então fui direto para mim sala de aula quando eu entro lá encontra minha professora Carolina sozinha chego por trás dela, e abraçando por trás e dá um beijo no pescoço dela.
(Carol) Barbara Você tá ficando louca, imagina se chega alguém aqui.
(Babi) calma loira nao vai chegar ninguém aqui.
(Carol) como vc sabe que Nao vai chegar ninguém aqui?
(Babi)pq eu tranquei a porta
*tento dar um bj nela mas ela vira o rosto para eu n poder da o bj(Babi)pq vc fez isso deixa eu te beijar.
(carol) ai passo vc ta achando que vai ser fácil me conquistar, vc vai ter que fazer muitos desafios para beijar esta boca a qui* aperto o seu pa@ por cima da calsa*
(Narrando) carolina sai da sala no maior deboche.
(Pensamento on de babi)
Que filha da puta deixo meu pau duro.*Minutos depois de todos já estava na sala*
(Carol) e bem alunos hj vai ter dois alunos. Novos pode entrar Lara e Marcos é Se presente a todos os alunos.
(Lara) oi eu sou a larissa tenho 17 anos E isso vim do rj e sou irmã do marcos
(Mob) oi eu sou o marcos tenho 17 anos sou do rj e sou irmão da lara.
(Carol) muito bem, larissa/lara se sente perto da taina
*taina levantou a mão pra a ruiva, para que lara identificasse que é era para sentar ali.(carol) e marcos/mob sente a ali perto do victor/ coringa, coringa também levantou a mao pra que mob identificar que era pra ele se sentar aliContinua...?
Autora:) bem gente @mariacecilia pediu para eu fazer cap maior este ep foi o maior que eu consegui fazer Espero que tenha gostado se tiver algum erro me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha aluna Pervertida🔥 *Babitan* (G!p)
Fiksi PenggemarBarbara passo. Adora sair para ir em festas não, liga para os sentimentos dos outros ja pegou todas as meninas da sua escola :obs babi e intersexual. Bárbara não liga para os estudos, os pais de Bárbara está morando atualmente em Miami :Senhor M...