Capítulo 1

35.3K 1.3K 107
                                    

Acordei aos poucos com uma forte dor de cabeça. Meus olhos estavam pesados demais, e por isso demoraram a abrir. Parecia que eu havia dormido por alguns dias seguidos, não conseguia me lembrar de nada.

Quando finalmente consegui abrir os olhos, me deparei com um menino parado em frente à janela. Ele encarava lá fora, como se estivesse preocupado com alguma coisa. Voltei a olhar o quarto onde estava e ainda não conseguia assimilar as coisas.

- Onde estou? - perguntei baixo.

- Você acordou meu amor. - ele falou, parecendo bastante feliz.

Fiquei encarando o mesmo por alguns segundos, não pude deixar de não estranhar a sua reação, quem era ele?

- Quem é você? E por que me chamou de meu amor? - perguntei muito confusa.

O seu sorriso se desfez para um olhar triste, e eu já não conseguia mais entender nada. O que estava acontecendo? Queria respostas para as minhas perguntas.

- Sou Mattew, seu namorado. - ele respondeu calmo.

- Eu não tenho namorado, saía daqui. - exigi.

Meu namorado? Como assim? Não sei bem porque lhe mandei sair da sala, mas o mesmo o fez. Estava tão cansada, sonolenta, irritada e nem sabia o motivo do que estava acontecendo.

Logo um homem todo de branco, que usava óculos, e segurava uma prancheta em mãos, entrou pela sala, acompanhado de uma moça que deduzi ser a enfermeira. Ela colocou alguns remédios e trocou meu soro.

- Como você está se sentindo? - ele perguntou.

- Estou com dor de cabeça, com fome e bastante confusa. - respondi e ele começou a anotar o que eu falava.

- Isso é normal, o impacto que você sofreu no acidente acabou lhe deixando com sequelas. - explicou.

- Que acidente? - perguntei sem entender nada.

Eu nem sabia o que estava acontecendo. Eu havia sofrido um acidente? E por isso estava naquele estado? Cheia de curativos pelo corpo.

- Você estava atravessando a rua, quando um carro te atropelou. - contou sem entrar em detalhes.

- Quem é o moço lá fora? - perguntei, olhando na direção do menino que diz ser meu namorado.

- Segundo ele e seus pais, se chama Mattew e é seu namorado. - respondeu e eu assenti.

Ele me falou que ainda teria que ficar no hospital por mais alguns dias, mas que logo se continuasse com a melhora, poderia ir pra casa.

Estava distraída olhando a televisão quando uma mulher entrou no quarto. Ela estava com os olhos com marcas de olheiras, e parecia cansada. Sem dizer nada, a mesma se aproximou e beijou o topo da minha testa. Não sei por qual motivo, mas me senti melhor com a sua presença.

- Quem é você? - perguntei.

- Sou a sua mãe. - ela respondeu sorrindo fraco.

Eu comecei a chorar sem nem saber o motivo. Só pelo fato de ela falar que é minha mãe e estar ali, me senti melhor. A mesma chorou junto comigo e começou a me contar pequenas coisas sobre a minha vida.

- Você tem uma filha de quase 2 anos. - contou.

- Tenho? E como é o nome dela? - perguntei emocionada.

- Jasmine. Ela não parou de perguntar sobre você um minuto sequer. - contou rindo.

- O pai dela é o menino lá fora? - perguntei.

02. Um Novo Alguém - O Recomeço (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora