Capítulo 3

19K 1.1K 63
                                    

Minha mãe já temperava algumas carnes e deixava alguns temperos prontos para o almoço de comemoração pela minha recuperação.

- Bom dia. - falei, fazendo meus pais notarem a nossa presença.

- Cadê a menina mais linda do vovô? - meu pai perguntou, pegando Jas no colo.

O café da manhã passou rapidamente, Jasmine se alimentou no colo do seu avô. Samantha ficou para nos ajudar a arrumar e preparar o almoço, que aconteceria no jardim que ficava na parte de trás.

- Não precisam convidar muitas pessoas. - falei.

- Vamos convidar poucas, o Mattew e sua família, os pais da Samantha, Bryan...

Bryan era o pai da minha filha, realmente estava ansiosa para conhecer ele, será que o mesmo estava com vontade de me ver. Que pergunta boba, ele deve estar querendo ver a Jasmine.

Não sei por qual motivo essas coisas se passaram na minha cabeça. Quando chegou perto do almoço, fui tomar um banho e arrumar a pequena Jasmine também.

- Vamos tomar banho com a mamãe meu amor? - perguntei e a mesma estendeu seus braços na minha direção.

Quando sai do banheiro com a pequena no meu colo, haviam um macacão curto do meu tamanho e um vestido pequeno do tamanho da Jasmine. Ela bateu palmas só de ver que os dois continham a mesma estampa.

- Você vai ficar com a roupa igual da mamãe princesa. - falei, colocando a mesma sobre a cama.

- Mamãe. - ela falou sorridente.

Depois de nos arrumarmos, deixei o meu cabelo solto e no dela prendi com um amarrador, mesmo contendo pouco cabelo. Passei um batom claro em seus lábios, e outro mais forte em mim.

Do andar de cima dava para ouvir risadas e vozes do andar de baixo. Logo começamos a descer a escada. Jasmine me fez carregá-la até lá em baixo. Algumas pessoas estavam sentados na sala, um casal que provavelmente tinham a idade dos meus pais, e um menino de costas que imaginei ser Mattew.

- Aí está ela. - minha mãe falou alto, fazendo todos olharem para a minha direção.

Logo a mãe dele me entregou um embrulho de presente e me abraçou forte, seu pai fez o mesmo, depositando um beijo na minha bochecha. Mattew estava com um sorriso encantador nos lábios, a pequena Jasmine ao notar sua presença pulou em seu colo.

- Oi princesa. - falou, beijando o topo da cabeça dela.

- E oi para você, trouxe chocolate. - ele falou, me entregando uma caixa em formato de coração cheia de chocolate.

Dei um beijo na sua bochecha, mesmo ele tentando me beijar nos lábios e por um segundo eu desejei que isso acontecesse. Os pais da Samantha também já haviam chegado e me entregaram outro embrulho de presente, deixei todos no meu quarto.

Quando desci, todos estavam no jardim de fora, em especial um menino que eu não conhecia. Ele era alto, forte, e segurava a pequena Jasmine em seus braços. Ela estava sorrindo de uma maneira diferente, de um modo que só sorria comigo. Então ele era o Bryan?

Me aproximei aos poucos deles, ele sorrio logo que me olhou, e logo Jasmine esticou os braços na minha direção, me fazendo pegar a mesma no colo. Jas chamou seu papai com as mãos e ele se aproximou.

- Que bom que está bem. - ele falou com a voz rouca.

- É, estou melhor. - falei, sorrindo fraco.

- Trouxe flores, sua mãe já colocou na água. - explicou.

- Obrigada. - agradeci.

02. Um Novo Alguém - O Recomeço (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora