O clima estava tão bom. Quer dizer, o tempo lá fora estava horrível, muita chuva, raios, relâmpagos e trovoadas. Já dentro do meu quarto, tudo estava na mais perfeita ordem. Nós ainda estávamos deitados, quem me acordou foi Jasmine que pedia por um "mama".
- A mamãe já volta. - falei, colocando a mesma ao lado do Mattew.
Sai da cama fazendo todo o silêncio que eu conseguia. Depois de fazer minhas higienes, segui para o andar de baixo, minha mãe estava tomando seu café da manhã.
- Bom dia. - ela falou sorridente.
- Bom dia mãe. - falei.
Comecei a arrumar a mamadeira da pequena, e percebi os olhares da minha mãe me analisando.
- Vocês se acertaram? - perguntou na expectativa.
- Como assim? - perguntei confusa.
- O Mattew, vi que ele dormiu aqui em casa, na sua cama. - falou e corei na hora.
- Não sei bem o que houve. - respondi.
Na realidade nem eu sabia o que havia acontecido ontem, foi um momento de fraqueza. Talvez por vê-lo daquele jeito, na expectativa. Depois de esquentar a mamadeira, segui para o quarto, onde encontrei uma Jasmine muito risonha sentada em cima da barriga do Mattew.
Ele estava fazendo cócegas nela, que esboçava seus melhores sorrisos e risadas. Jas pulava em seu colo. Era uma cena bonita, a qual poderia ver para sempre.
- Mama. - acabei saindo do transe quando Jasmine chamou pela sua mamadeira.
Me deitei novamente na cama, colocando minha cabeça no peito de Mattew que ainda estava calado. Jasmine deitou-se em cima da minha barriga e ficou tomando sua mamadeira.
- Por que está tão quieto? - perguntei.
- Não quero que você me mande embora. - respondeu manhoso.
Senti um aperto no coração quando ele disse isso. Sabia que do jeito que as coisas estavam indo, em algum momento pediria para que ele se retirasse. Só não queria que fosse agora, estava tudo tão bom.
O que eu estava fazendo afinal na cama com ele? Por que lhe deixei entrar na noite passada e dormir comigo? Eu sei sobre o que sinto, e sobre o que ele sente, e infelizmente não consigo retribuir seus sentimentos da mesma maneira. Parece bobo, talvez alguns pensem que eu esteja com medo de me arriscar, só não quero fazer Mattew criar suas expectativas e nada acontecer. E o meu sentimento continuar sendo repleto de “às vezes”.
- Está na hora de levantar. – minha mãe avisou, batendo na porta do quarto.
Ela sabia quem estava ali, e por isso estava fazendo isso. Queria apenas “receber” bem a visita. Mattew continuava quieto e perdido em pensamentos, não tirava razão dele. A pequena já estava acordada, porém ainda um pouco sonolenta.
- Vamos descer? – chamei, e o mesmo despertou, sorrindo fraco.
- Só vou no banheiro, um minuto. – avisou, levantando-se.
Ele se levantou, e seguiu para o banheiro do meu quarto. Enquanto isso, fui para o quarto da pequena procurar uma roupa para ela, como ainda estava bastante frio, escolhi um conjunto de moletom roxo. Arrumei ela, e logo Mattew voltou do banheiro.
- Podemos ir. – ele falou.
Jasmine pulou para o colo dele, e descemos assim, juntos. Nós três. Minha mãe abriu um enorme sorriso, ao nos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
02. Um Novo Alguém - O Recomeço (DEGUSTAÇÃO)
RomanceFinalmente as coisas iam indo bem. Melissa e Mattew haviam se acertado, o mesmo aceitou o fato de Jasmine estar por perto agora. Infelizmente tudo que é bom dura pouco. Melissa acabou sendo acertada em cheio por um carro enquanto atravessava a rua...