Capítulo 5

14.7K 1K 80
                                    

Precisava contar a novidade para Mattew, eu finalmente estava conseguindo me lembrar das coisas, estava tão empolgada com tudo, que nem me liguei com o passar da tarde, não me importei com o que ele estava ou não fazendo naquele momento. Peguei o telefone, e fui para discar os números, mas me toquei que não me lembrava deles. Minha mãe me olhou, e sorrio de uma maneira acolhedora, como se soubesse o problema que eu estava enfrentando.

Ela começou a ditar o número dele, como ela sabia de cor? Deve ser por causa da época que fiquei internada no hospital, provavelmente eles se falavam bastante. Subi as escadas correndo, deixando a Jasmine com minha mãe na sala. No quinto toque alguém atendeu.

“LIGAÇÃO ON”

- Alô? Mattew? – chamei empolgada.

- É a namorada dele, quem deseja? – uma voz feminina falou.

- Namorada? – perguntei, sentindo minhas pernas bambearem.

- Sim, sou a Rebecca, quem deseja? – perguntou novamente, parecendo estar impaciente.

- O Mattew está? – pedi, um pouco chorosa.

- Ele está no banho, depois peço para ele te ligar. – ela falou, e logo em seguida desliguei.

“LIGAÇÃO OF”

Como assim namorada? Que palhaçada era aquela? Quem é essa menina? Precisei me sentar rapidamente na cama, e logo minha mãe apareceu com a Jasmine no colo, e a colocou deitada na cama. E me olhou sorrindo.

- Conseguiu falar com ele? – perguntou.

- Com ele não, mas com a sua namorada sim. – respondi, deixando uma lágrima cair.

Minha mãe me olhou assustada, com os olhos arregalados, e apressou os passos até onde eu estava, e se sentou ao meu lado.

- Você é a namorada dele. – ela falou, passando os braços ao redor do meu corpo.

- Não é o que me pareceu, ela falou bem claro que era a namorada dele. – contei.

- Que estranho, o Mattew não faria isso com você. – comentou desconfiada.

- Não faria mas fez. – falei, e ela sorrio fraco.

Depois de me dar boa noite, e um beijo na pequena que dormia tranquilamente, ela seguiu para o seu quarto, e eu fui para o banheiro. Precisava tomar um banho, para aliviar a situação, estava tão nervosa. Agora que eu finalmente consegui me lembrar de como nos conhecemos, ele já estava namorando com outra. Mas espera um pouco, a gente chegou a terminar? Que eu saiba não! Isso seria traição.

Tentei afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Demorei bastante tempo no chuveiro, sai com a toalha na cabeça, e usando um pequeno pijama. Ouvi um barulho vindo da sacada, e já sabia quem era, só não queria papo com ele naquele momento. Apaguei a luz e fui para a cama, amanhã teria aula e precisava acordar cedo. Meu celular fez um barulho, olhei para a tela, e havia chegado uma mensagem.

Sério que não está afim de me ver essa noite? Já se cansou de mim?

Não queria de jeito nenhum responder a sua mensagem, estava muito chateada com o seu comportamento e a sua “traição”, infelizmente nem tudo que a gente quer acontece. Meus dedos digitaram com pressa a resposta para a sua mensagem.

Você deveria estar com a sua namorada, como é o nome dela mesmo? Ah lembrei, Rebecca.

02. Um Novo Alguém - O Recomeço (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora