Eu já estava a sós com Hinata, a levei para o lugar que mais gostava na praia. Acima de algumas rochas bem ao longe de toda aquela confusão, onde dava para observar o mar sem fim que se estendia diante dos nossos olhos.
Ela suspirou.
Agora que a corrida havia cessado e nosso fôlego voltava, junto com a respiração em seu ritmo habitual. Me vi novamente deslumbrado por Hinata, seus cabelos voavam com o vento e minha garganta secou.
Minha boca, em contrapartida, se encheu de água. Toquei seu rosto, para chamar sua atenção, pois Hinata olhava para o horizonte, encantada. Seus olhos se voltaram para mim, brilhantes, antes de ela sussurrar.
— A vista daqui é linda.
— Com certeza, mas não mais que você. — a cantada foi tosca, só que era verdade, droga.
Hinata era linda demais, preciosa demais para que não fosse venerada.
— Obrigada, Naruto. — ela sorriu encabulada, suas covinhas se sobressaíram.
Meu coração disparou como um cavalo de corrida. Os gaguejos de Hinata comigo estavam praticamente no passado e eu não pude deixar de ficar orgulhoso por isso. Significava que ela se sentia bem o suficiente para não ficar tão tímida na minha presença.
— Eu estou irrevogavelmente apaixonado por você. Só quero que tenha certeza disso. — declarei, aproximando meu rosto do dela. — Queria que nosso primeiro encontro fosse mais especial. — lamentei.
— Só de estar aqui com você, Naruto. Já é especial. — sentenciou, meu peito costumeiramente se expandiu de felicidade e amor.
Tornei a beijá-la, dessa vez mais afoitamente, por estarmos sozinhos. Meus pelos se arrepiaram quando seus dedos finos e macios percorreram meu antebraço.
Era um carinho sutil, que me deixava calmo, ao mesmo tempo desperto para outras sensações antes desconhecidas por mim. Eu queria sentir o toque daqueles dedos em outras partes do meu corpo também. Peguei sua mão abaixo da minha camiseta e pousei em meu abdômen.
Hinata ofegou de leve e seus dedos deslizaram pela minha pele. Deixando um rastro de fogo onde tocavam. Estremeci quando ela arranhou de leve minha barriga com as unhas compridas e a puxei para mim com mais urgência. Tudo queimava em meu corpo, era como se Hinata me acendesse com seus toques.
— Hinata... — sussurrei rente aos seus lábios. Minha voz soando falhada, devido aos meus pensamentos estarem meio incoerentes pela nossa proximidade. Se antes meus hormônios estavam descontrolados, praticamente correndo pelas minhas veias. Agora era como se tudo o que eu sentia fosse amplificado. Todos os sentimentos e sensações multiplicados por mil. — Eu acho que te amo. — fiquei com medo de assustá-la com uma declaração tão intensa. Por isso forcei o acho, só que Hinata sorriu entre os meus lábios e sussurrou de volta:
— Eu tenho certeza que te amo.
Êxtase completo, foi como se uma explosão de cores acontecesse em meu interior. Eu finalmente despertava para o amor e tudo isso graças à minha Hinata.
Ficamos assim, absortos um no outro, apaixonados. Não vimos a hora passar, a única coisa que eu pensava era em manter Hinata na minha vida pelo resto dos meus dias.
(...)
Na escola, todos já sabiam que estávamos namorando. Afinal, o pedido veio com direito a mudança de status nas redes sociais e foto de casal no Instagram. Era para ficar claro que agora ela era minha por opção, não porque a forcei a isso. Bom, boa parte da escola sabia por Ino, que perdia uma amizade, mas não uma boa fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet love
FanfictionOnde Hinata ama Naruto, mas tem uma quedinha por Kiba. E, enquanto decide com qual dos dois deve ficar, descobre que se esconder atrás da timidez, não é o caminho para encontrar o verdadeiro amor. Fanfic sendo repostada.