No dia 23 de junho de 1991, trabalhadores da construção civil acabaram encontrando um cooler de piquenique azul e branco, que foi jogado ao longo da estrada em um trecho arborizado, perto de um bairro Inwood, que fica ao norte de Manhattan, em Nova York.
Dentro desse cooler estavam os restos mortais apodrecido de uma criança, em meio a latas de refrigerante. Imediatamente a polícia foi chamada ao local.
Segundo os policiais, a criança deveria ter entre 3 e 5 anos de idade, e ela estava desnutrida. Eles viram que a criança era uma menina que pesava apenas 12kg.
Ela estava nua, foi amarrada e abusada. Em muitos lugares, dizem que o corpo dela foi dobrado, os polícias começaram a falar muito sobre o caso, para ver se alguém aparecia.
Ninguém apareceu, nenhuma mãe, nenhum pai, nenhuma família para dizer que uma criancinha, uma menina desapareceu ou foi sequestrada, ninguém apareceu para buscar essa criança.
Então, nós primeiros dias, os policiais ficaram esperando para ver se alguém ia aparecer, porém ninguém apareceu. Quando eles encontraram o corpo da garotinha, já estava em um estado avançado de decomposição, então eles não conseguiam ver examente como era o rostinho dela, e eles não tinham nenhuma foto, já que ninguém apareceu.
Eles resolveram fazer um esboço de como ela seria, como achavam que ela seria, para colocar em cartazes e espalhar pela cidade, para tentar encontrar a família dessa garotinha. Os polícias começaram a distribuir esses panfletos pela cidade, eles fizeram cartazes com o rosto da menininha, com as informações que eles tinham para ver se alguém aparecia para tentar encontrar mais pistas e descobrir o que tinha acontecido com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Criminais
Gizem / GerilimEssa fic contém descrições gráficas de cenas de crime, diálogo adulto e linguagem adulta. Algumas pessoas podem achar esse conteúdo a seguir muito perturbador.