--NOAH URREA--
Era 7:00 da manhã e eu precisava ir a empresa, pois havia um novato na empresa e eu queria conhece-lo, o nome dele é Joah jose não sei lá eu tento descobrir.
Bom vou ao meu banho, faço tudo e vou me vestir com meu estilo de sempre, calça que vai até a canela mais uma camiseta que vai até abaixo da cintura , coloco meus brincos, anéis, colar, relógio, pulseiras e vou atrás do meu celular e jaqueta pois estava bem frio, coloco o All Star vermelho de cano alto(pelo menos é assim que minha mãe fala KKK) coloco o mesmo e já me dirijo ao elevador, logo chegando a recepção e indo ao uber que eu já tinha chamado, entro digo o endereço e ele da a partida indo em direção a empresa.
Chegando lá vejo o garoto e o dono da empresa lá sentados me esperando, desço do carro e pago logo indo em direção dos 2 homens que me esperavam na recepção da grande empresa, vou em direção a eles.
-Oi- falo meio envergonhado
Josh: o-oi
Simon: noah esse é o josh, josh esse é o noah
Noah: oi josh, simon eu vou pra minha sala o josh vai ficar onde?
Simon: ele vai pra dança- fala levando o garoto
Logo fui em direção a minha sala ver umas letras prontas e tentar compor, peguei uma letra pronta e me dirigi ao estudio de música para poder grava-la.
Ja fazia um tempo que eu estava gravando, ja tinha terminado e então resolvi voltar a minha sala mas antes fui na empresa de dança ver lá, fui pelo corredor que liga as duas(música e dança).
Cheguei lá e vi o josh fazendo umas danças incríveis sério, logo ele para e fica envergonhado ao me ver
-Por que parou?- falo entrando na sala
Josh: na-nada só estava criando uns passos- fala e vai beber água
- você dança muito bem josh- falo e me sento
Josh: a nem é pra tanto- fala dando uma risada sem graça
-não sério você dança muito bem, olha se quiser falar, fofocar ou outra coisa pode ir na minha sala na empresa de música
Josh: ok obrigado
- por nada- falo dando um sorriso e saindo
[CONTINUA]
Oi gente, então o capítulo foi pequeno para um primeiro capítulo mas foi necessário pois é apenas lara mostrar como eles se conheceram, é isso e a capa foi feita pelo @Omarcelolopez
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Floor- NOSH- em hiatos
FanfictionNoah um cantor que ainda está descobrindo seu talento, conhece Josh um parceiro da empresa que é inseguro para dançar, mas tudo muda quando noah o encoraja e eles adiquirem muitas visualizações em um clipe que noah fez especialmente em homenagem a...