--JOSH BEAUCHAMP--
Acordo e desligo o alarme e vou direto ao banheiro, faço minhas HP(higiene pessoal) e vou me vestir, coloco uma calça preta e uma blusa.
Vou tomar café, acabou e subo para pegar celular, identidade e vários documentos, pois vai que eu precise.
Peguei meu carro e fui em direção a empresa, pois preciso pegar uns papéis de assinatura, aproveito e falo com Noah.
Bato na porta
Noah: entra
-oi baby- entro e vou em sua direção
Noah: oi, você disse que não iria vir-fala me dando um selinho
-tive que vir pegar uns papéis- falo lhe dando outro selinho
Noah: aa okay, já vai?
-sim o cantor já deve está me esperando
Noah: ata tchau baby- ele levanta e iniciamos um beijo rápido
-tchau-falo lhe dando um ultimo selinho
Saio e vou em direção ao meu carro, entro e vou em direção ao local marcado com o cantor, era um hotel muito luxuoso eu estacionei no estacionamento peguei o elevador que desceu até o subsolo como tínhamos combinado, cheguei lá ele estava me esperando.
--NOAH URREA--
O Josh passou aqui pra pegar umas coisas mas já foi, vou aproveitar e vou ver como anda a edição da minha música nova na editora.
-oi jefferson- jefferson é o homem que trabalha aqui na empresa editando músicas
jeff: oi noah, quer ver como ta ficando sua música nova?
-sim, quero ver como ta- a musica não tava pronta a gente só tava encaixando umas coisas para o beat.
Vejo tudo e vou para minha sala outra vez, tinha uns papéis para poder assinar.
Termino tudo e finalmente tinha terminado, Josh já tinha me mandado mensagem que já estava saindo e que tinha terminado, então a única coisa que me restava era o esperar.
Q.D T(22:25)
Estávamos na minha casa pois iriamos assistir uma série ai que tem uma boneca, estava no meu quarto e estava esperando o Josh sair do banheiro pois ele havia pedido para ir tomar banho.
Josh sai do banheiro com uma calça moletom e cabelo molhado meio bagunçados, ele vem e se deita em cima de mim e me dá beijos na bochecha e testa.
-baby tenho que ligar a tv espera- levanto, pego e coloco a tal série de nome “Round 6” aproveito e vou tomar meu banho bem rápido.
-Josh, quer pipoca-pergunto saindo do banheiro passando a toalha nos cabelos
josh: não precisa, mas se você quiser eu topo- falou se levantando e me dando um selinho e voltando para a cama
-então eu vou fazer- falo recebendo um “uhum” como resposta
Desço as escadas até chegar na cozinha e ir fazer a pipoca de microondas, logo cinto braços rodeando a minha cintura e era o menino mais lindo a face da terra.
-não iria esperar lá em cima?-pergunto me virando e passando minha mão por seu pescoço
ele me põe em cima do balcão e fica entre minhas pernas com as mãos em minha cintura me puxando possessivamente para si, me deixando um tanto excitado mas tenho que parar pois ainda sou virgem e quero que minha primeira vez seja especial.
-jo-josh p-para
josh: que foi tá desconfortável?
-não, é que sabe eu ainda é..
josh: virgem? tá bom eu espero o seu tempo-fala me dando um selinho
Desço do balcão, pego a pipoca e subo juntamente a josh para meu quarto.
O tempo passou rápido e já eram 00:36 quando eu estava deitado sobre o peito de Josh escutando sua respiração pesada por estar dormindo.
Levanto e penso sobre a música que estávamos planejando, tive umas ideias amanhã pergunto a ele sobre.
Vou ao banheiro fazer minhas necessidades e volto pra cama deitando sobre o peito do josh e dormindo.
Continua….
Bom resumindo estou muito doente e esse capítulo está guardado a mais de 1 semana, então eu não vou atualizar com tanta frequência pois estou meio que ocupado com a escola também, então quando eu melhorar vou organizar meus horários para poder me organizar melhor e não acabar me atrapalhando nos estudos, beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Floor- NOSH- em hiatos
FanfictionNoah um cantor que ainda está descobrindo seu talento, conhece Josh um parceiro da empresa que é inseguro para dançar, mas tudo muda quando noah o encoraja e eles adiquirem muitas visualizações em um clipe que noah fez especialmente em homenagem a...