•— Meu deus, me desculpe. - eu praticamente gritei exaltada em busca de ver o quão acertado ele eu tinha feito, porém recuei minhas mãos quando ele se afastou para trás.
— Que merda, você sai socando qualquer pessoa sem ver assim? - ele me empurrou sem força para o lado abrindo a porta que antes eu tentava buscar como refúgio.
Quando ele passou por mim dando de ombros eu o segui sem pensar duas vezes, ainda buscando atrás alguma silhueta do outro homem de mais cedo. Parando para prestar atenção no lugar, aquele provavelmente devia ser o quarto de Baji, o local tinha o mesmo cheiro que o corpo dele exalava, fazendo com que meu corpo recuasse em alerta, pois de repente tudo em volta virou ele, era como se transformasse no homem a minha frente, invadindo meu espaço pessoal e qualquer ar puro que meus pulmões pudessem alcançar.
— Porra, você tem uma mão pesada. - ao ouvir aquilo eu sorri um pouco vitoriosa com aquilo.
— Eu sei, cresci com um policial em casa, fui ensinada a me defender um pouco. - disse me encostando na parede. Meu pai sempre foi agente do governo, então ele era extremamente cuidadoso e paranoico com tudo em volta.
— Está me dizendo que você sabe lutar, então? - ele rodava o quarto em busca de uma camiseta e quando ele agarrou uma branca lisa qualquer suas mãos arrancaram com facilidade o moletom preto que ele vestia.
E eu infelizmente não pude desviar os olhos do seu corpo exposto, o seu físico era bonito demais para não ser olhado, os braços bem desenhados, fazia um conjunto perfeito com as cicatrizeis avermelhadas que ele tinha espalhadas pelo corpo e algumas tatuagens nas costas e no abdômen. Por um momento eu fiquei refletindo se as cicatrizes eram pelas lutas ou por algum outro motivo suspeito. Mas eu não me atrevi a perguntar, apenas continuei a passar meu olhar por ele, subindo da cintura até chegar no seu pescoço com algumas marcas e finalmente seus olhos. Vendo que ele já me flagrava a muito tempo observando seu corpo eu ruborizei, não por ser pega, mas por ter gostado de ser pega quando vi ele sorrir baixo e negar com a cabeça.
Por deus, esse homem era real? Tudo nele exalava a bebidas, sexo e drogas, Keisuke Baji era o perfeito esteriótipo de badboy que encontramos em livros ou na imaginação mais pecaminosa de qualquer mulher. E por Cristo, por que caralhos eu tinha que sempre o encontrar quando estava sozinha? Isso era um pecado para o meu corpo e mente sã.
— Eu te fiz uma pergunta. - vi seus braços cruzarem e admirei um pouco o movimento que seus músculos acabaram de fazer.
Por um momento eu olhei para ele perdida, mas acabei retomando de onde paramos.
— Não muito. - respondi — Meu pai não teve tanto tempo para me ensinar tudo do que sabia.
Eu completei minha resposta e vi sua feição em um instante entender tudo. Meu pai infelizmente faleceu quando eu tinha apenas quinze anos, ele foi assassinado no seu ramo de trabalho, e o culpado nunca foi encontrado. Com o tempo minha mãe e e superamos isso, mas a falta que ele faz sempre irá deixar um vazio enorme dentro do peito e em casa.
— Acho que ele ensinou o necessário. - ele comentou por fim se olhando no espelho com os pontos abertos em sua sobrancelha.
— Me deixe limpar isso para você. - falei buscando o bote de algodão que ele tinha pegado, mas vi seus olhos negarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐏𝐋𝐄𝐀𝐒𝐊𝐑𝐄 | keisuke baji
Fanfic[...] 𝐏𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 [+18] Keisuke Baji. Todos no campus sabem o nome dele, mas quase ninguém realmente o conhece de verdade. Ele é uma lenda, sendo o lutador mais implacável da república Toman, ele se tornou famoso por causa da frequência com que fa...