O tempo seguiu e 4 dias se passaram, Lan Zhan sempre ajudou Wei Ying o levando em lugares que um dia seu amado gostava de ir.
Sempre que saiam, o Deus das Águas lhe vestia bem e escondia suas asas, assim como o desenho em sua testa em forma de espinhos como uma coroa com um capuz.
Ninguém poderia saber o que ele se tornou e Qiren deixou claro, não conversar com ninguém.
-Lan Zhan, aonde estamos indo?
Durante esses 4 dias Wei Ying não desgrudava dele, ambos estão andando em uma vila aonde se vendia muitas coisas, quando chegam em um lugar menos movimentado.
-Estou te levando para conhecer alguém.
-Quem?
Wei Ying mal teve tempo de obter uma resposta, uma voz doce e emocionada surgiu em sua frente.
-Xian Gege!!
Como estava olhando para o Lan no momento se virou lentamente, seu coração estremeceu ao ver um jovem rapaz correr até eles.
-Lan Zhan quem é ele?
Sua voz saiu arrastada, ele viu logo atrás do rapaz mais dois jovens o seguirem.
-Esse é Lan Sizhui/Athena, eu e você o adotamos quando ainda éramos mortais e quando transcendemos ele veio junto.
Quando finalmente Sizhui se aproximou dos pais, Wei Ying se escondeu atrás do mais velho.
Sizhui vendo isso olhou triste ao pai Lan, que balançou em negativo a cabeça.
-Ele ainda não se lembra, então precisamos ajudá-lo nisso.
Os dois jovens que vinham logo atrás de Sizhui finalmente chegam e comprimentam o deus superior.
-Lan WangJi, Deus das Águas.
Quando o jovem de amarelo olhou para o Wei atrás de si, sussurrou.
-Tio Wei?!
Wei Ying olhou para ele confuso, quando Sizhui puxou seu amigo e cochichou em seu ouvido.
-A-Ling ele ainda não se lembra de nós.
Assim que os olhos de Jin Ling/Deméter se arregalaram mais, JingYi/Chronos se aproximou e disse.
-Eu previ isso mas não assim, Lan WangJi na minha visão ele não caiu.
O rosto sério de Lan Zhan se tornou mais Gélido possível.
-Vamos conversar na minha casa.
Os três concordam e seguem os dois que começaram a andar.
-Depois eu quero que vocês conversem com ele sobre todos os momentos felizes que passaram juntos.
Concordando novamente, o silêncio ponderou até o caminho do JingShi, ao chegar encontram Jiang Cheng no portão esperando.
-Porque demorou tanto?
-Eu estava mostrando os arredores e fui apresentar Sizhui para Wei Ying.
E novamente Wei Ying se escondeu atrás de Lan Zhan quando viu o Deus das Batalhas.
-E como anda os pesadelos?
-Ele não teve por 3 dias, mas toda noite ainda aparece cicatrizes.
WangJi fala enquanto entra sendo acompanhado por todos.
Wei Ying corre na frente e vai até um jardim pequeno que fica atrás da casa e começa a correr atrás dos coelhos que Lan Zhan cria.
-Ele parece uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha Luxúria {ABO}
RomanceLan Zhan é uma divindade do mais alto escalão nos Céus, assim como do outro lado do mundo, um "anjo" como Gabriel. Um dia, Lan Zhan desce até a Terra para resolver alguns ataques que estão tirando vidas do nada. Em um pequeno bosque, WangJi andava p...