Fato 01 - Sobre o Luar

744 76 103
                                    

A existência dos seres celestial não é novidade para ninguém, tem pessoas que acreditam e outras nem se importam.

Eu sou Lan Zhan, Gabriel, Poseidon ou qualquer um desses seres, meu nome mudou com o tempo e civilização, mas eu prefiro que me chamem de Lan Zhan.

Nós os seres divinos estamos em paz com todos as raças, mas para mim isso não importa, estou a procura de uma pessoa que sumiu a mais de 13 mil anos, essa pessoa era meu companheiro e amado, depois dos desentendimentos com o clã das raposas Jin ele sumiu, que para muitos foi dado como morto.

Mas para mim não.

Sou tirado dos meus pensamentos por Jiang Cheng, também conhecido como Ares.

-Lan Zhan, HuaiSang está te chamando.

-Para que!?

-Uma missão, ao que parece algo está acabando com as vidas de pessoas que não chegou a hora ainda, e parece serem virgens.

-Então porque não mandão você ou SiZhui.!!

-Porque estamos lidando com o clã dos demônios Wen.

-O que, não estávamos em paz!!!

-Sim, mas parece que alguém decidiu brincar.

Eu me levanto e aceno para ele, logo começo a andar, mas paro quando ouço sua voz novamente.

-Eu sei que ainda o procura, mas não está na hora de seguir em frente.

-Eu sei que ele não está morto!

Ponho a mão em meu peito e retiro uma pedra vermelha, aquele acessória representava o vida de Wei Ying/Dionísio, antes ela era azul, assim como seus olhos, mas agora ela está vermelho sangue.

E parece que brilha mais intensamente que antes.

Um suspiro se é ouvido vindo do outro atrás de mim.

-Você sabe que se ele não morreu, a única alternativa séria....

-Não pense nisso, ele não viraria um ser caído e mesmo se ele fosse ainda o aceitaria em meus braços.

Com isso me retiro, deixando aquele jardim que uma vez foi plantado por mim e meu amado e fui em direção de HuaiSang.

-Me chamou.!?

Aquele que está em minha frente é o mensageiro e selecionador de missões, mas também conhecido com Hermes.

-Lan Zhan, apareceu essa missão rank S para você, e como Lan Huan não está aqui, você é o único que resta.

Ele põe seu tão famoso leque em frente ao rosto, só deixando os olhos a mostra, ele pega um pergaminho e joga para mim.

Esse se abre e flutua revelando uma imagem de um demônio fêmea.

-Ela se chama Wen Jiao, uma Sucubus ela está matando os homens bonitos e virgens por seu capricho.

-Então porque não manda SiZhui, ele pode ser útil!!

-Dessa vem não, SiZhui como sendo o deus da sabedoria e estratégia, não ajudaria muito, mas por outro lado você sendo o mais frio e controlado, ajudaria.

Eu senti uma pitada de ofensa, mas deixei.

-Mnn, eu vou mas depois disso me deixe um tempo sem sair.

HuaiSang suspira e assente por fim, saio de sua sala e vou até os portões de jade branca, abro meu hagoromo e saio pelos portões.

Uma forte luz me envolve e quando dou por mim, estava na cidade grande, detestava aqueles lugares movimentados.

Comecei a andar e a sentir a energia da Sucubus, a energia dela estava mais forte no bosque no final daquela cidade.

Você é Minha Luxúria {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora