7- Nas nuvens

332 31 6
                                    

Olá amores

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

TONI TOPAZ

Estávamos comendo o brigadeiro e assistindo filme, mas eu a olhava de cinco em cinco segundos... até que ela olhou bem na hora que eu estava olhando pra ela...

-Oi?- ela ficou me olhando

-nem deu tempo eu disfarçar- ri

-Está me olhando tem um tempão- ela pegou mais brigadeiro -Quer falar algo?-

-Dizer talvez não... Mas quero fazer-

-O quê?-

-Te beijar- disse me aproximando dela, que ficou parada e me olhando

Me aproximei devagar e meu coração estava acelerado... a beijei calmamente, peguei em sua cintura para a aproximar mais de mim e ela gemeu... puta merda, não faça isso Cheryl!

Aprofundei o beijo com mais necessidade do que eu imaginei, eu a quero por completo... calma, não assuste a garota!

Então ela separou nossas bocas, a vi corada e buscando o ar, não consegui desviar o olhar e então ela disse:

-Não sei o que fazer- ela disse e deu uma risada envergonhada

-Seja você- sorri

-Nunca... Nunca fiz isso... você vai correr de mim-

-Pare de pensar besteiras, só seja você meu amor- fiz carinho nela

E pela primeira vez ela iniciou um beijo, que me tirou o fôlego... UAU!
Então a ajudei a tirar a roupa, nos ajudamos na verdade... ficamos nuas uma na frente da outra, ela ficou me olhando por quase um minuto e eu estava a olhando também...

Então voltamos a nos beijar e ela sussurrou no meu ouvido "Você é linda" e isso me deixou totalmente arrepiada e sem conseguir falar...

Então ela desceu seus lábios distribuindo beijos pelo meu pescoço e foi descendo... quando ela encostou a boca no meu peito eu gemi. Ela olhou pra mim sorrindo e sugou meu peito.

Okay, se isso for um sonho eu vou chorar!

-Me fala o que quer que eu faça- ela disse me olhando

Quem disse que eu consegui falar?

-Amor- Ela me olhou -O que quer que eu faça?-

Fechei forte os olhos e deixei minha cabeça cair sobre o travesseiro...

-Tudo- Falei baixo

-Fala o que quer-

Eu sentia o olhar dela em cima de mim e eu não conseguia falar direito... Eu nunca me senti assim, nunca fico sem palavras, o que tá acontecendo?

-me beija- disse

A Cheryl me beijou e suas mãos estavam massageando meus seios... peguei uma das mãos dela e coloquei na minha intimidade sem parar o beijo, quando ela me tocou, gemi nos seus lábios.

Conectadas - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora