Christopher prestou melhor a atenção na mulher ali presente, não precisando pensar muito para perceber que pertencia a uma família abastada, Solderine ela disse, já havia tocado para eles em um baile anteriormente. Porém o tom de acusação que ela utilizou em suas palavras havia deixado Chris um tanto irritado. Respirou fundo tentando manter a calma. Sabia que caso a mulher chamasse a polícia, quem acabaria tendo problemas seria si próprio, pois não teria como provar que não fora o responsável por causar aquele tipo de lesão ao pobre rapaz.
- Acho que a senhorita está tirando conclusões precipitadas -massageou a testa- Estou apenas ajudando esse rapaz, não fiz nada a ele.
Apesar de ser assolado com a notícia, Chris voltou-se para Amadeo, tentando manter a calma:
- Vamos encontrar ele , eu prometo- Disse no intuito de fazer o platinado se acalmar para então se virar para Bianca- Obrigado por ajudar ele, Srta. Solderini mas agora precisamos ir...Vamos, Amadeo.
Para Bianca, algumas pessoas passam tempo demais sendo maltratadas que acabam por não saber a diferença. Tirou do decote um cartão, com o próprio nome e um endereço e o direcionou a Amadeo.
- Amadeo? Esse é meu endereço se precisar de algo. No sábado, daqui uma semana, darei uma festa com leilão de artes para caridade. Você e o...Chris? Estão convidados.
O platinado pegou o cartão e olhou, estava um pouco apressado e preocupado demais com Lud para fazer mais pergunta à Bianca. No fim havia a achado bastante simpática.
- Está bem. – Concordou sem muito saber com o que concordava.
O ataque de pânico parecia ter acalmado, sendo substituído pelo medo de ser culpado se algo ruim acontecesse com Lud. O garoto logo grudou ao lado de Chris para saírem procurando pelo pequeno.
O pianista saiu logo chamando por Lud e perguntando as pessoas ao redor. Amadeo saiu e engoliu seco para conseguir voltar em meio as pessoas, por vezes segurava em Chris com medo de se perder ali novamente, ainda sentindo-se suando frio.
O olhar turquesa escaneava as pessoas, como se caçasse. Tinha bons instintos para caça, em um momento virou bruscamente para esquerda e puxou Chris junto. Se abaixou um pouco e apontou para um canto onde um homem parecia estar segurando Lud pelo pulso. Definitivamente não parecia que estava o ajudando a achar o pai. Chris identificou uma tatuagem no pulso no homem, tatuagem que indicava que ele fazia parte de alguma gangue da máfia.
Mas Amadeo não conhecia nada disso, era somente um homem nojento colocando suas mãos em uma criança de sorriso inocente. Foi questão de um piscar de olhos e o pianista olhou para o lado e o platinado não estava mais ali.
Havia avançado em direção ao homem, ele era consideravelmente menor que o mafioso, mas o pegou de surpresa ao grudar-lhe às costas com as pernas presas nele, passou um braço ao redor do pescoço do homem o sufocando enquanto em um movimento rápido o mordeu fortemente na orelha e sangue escorria na roupa do mafioso que nem viu o que o atingiu enquanto perdia o ar com o menor grudado igual a um animal selvagem.
O mafioso grunhiu alto de dor levando as mãos fortes até os braço do rapaz para então bater suas costas com força contra o muro no intuito de fazer Amadeo o soltar.
Chris olhava aquela cena com os olhos arregalados, era simplesmente incrível a forma na qual um garoto magro e pequeno havia domado um brutamontes daquele tamanho. E a essa altura todos que estavam em volta haviam parado o que estavam fazendo para observar a situação.
Ao notar que o platinado podia ser machucado contra o muro, correu para ajudar o menor, puxando o mafioso pela gola antes de jogá-lo ao chão, e naquele momento descontou toda a sua raiva, socando seu rosto por diversas vezes sem se importar com o sangue que agora manchava seus punhos. Ao fundo podia-se escutar o menino chorando, assustado por ver seu pai agindo daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Neve
RomanceNem sempre é questão de escolhas. Não escolhemos a família na qual nascemos. Os traumas que sofremos, ou por quem nosso coração vai se apaixonar. Pós primeira guerra, um garoto misterioso, vítima de tráfico humano, é resgatado de um bordel italiano...