Doces fragrâncias

903 73 37
                                    


Se encontravam em uma fila na horizontal, um ao lado do outro, olhando para frente enquanto esperavam a chegada de seu líder.

Taehyung cheirou o ar algumas vezes, os diversos cheiros doces podiam ser sentidos de longe, uns exalando sentimentos de euforia e outros de apreensão. Aquele mistura o fazia ficar um pouco nervoso, mas tentava não demonstrar enquanto apertava de leve as palmas das mãos na blusa, tentando secar o suor.

Em um tentativa de se distrair, olhou pelo canto dos olhos as pessoas ao seu lado. No esquerdo havia uma menina, que ajeitava os cabelos de tempos em tempos, perguntando para a amiga ao seu lado se estava arrumada. E no direito, um menino. Ele era mais baixo, com cabelos loiros e podia-se ver de longe que estava nervoso, com as bochechas vermelhas enquanto choramingava baixo, olhando pela multidão, talvez tentando achar um rosto conhecido. Quando percebeu que estava sendo observado, virou-se em sua direção, seus olhos adquirindo um tom curioso.

– Você conhece nosso novo líder?– Sussurrou no mesmo momento. Taehyung se surpreendeu com a pergunta, virando a cabeça na direção do menino enquanto o observava melhor.

– Não. Eu pertencia a alcatéia de Jun-Ho– Respondeu enquanto tombava de leve a cabeça– Está nervoso não está?

– Droga, não achei que era tão perceptível– Ele desviou o olhar e xingou baixinho, voltando a olhar Taehyung em seguida– É que ouvi os ômegas sussurrando coisas mais cedo que me assustaram. Não quero ser o escolhido.

– O que você ouviu eles dizerem?– Taehyung deixou os lábios entreabertos, visivelmente curioso.

– Uma das que estava contando, disse que ficou 2 semanas sem andar!– Ele disse, falando um pouco alto, colocando a mão na boca. Olhou ao redor para ver se alguém tinha ouvido, depois voltou a falar, em um tom mais baixo– Um disse que o líder quebrou um móvel enquanto estavam no ato sexual, de tanta força que possuía. Sem contar que dizem que o tamanho dele é enorme, deve ser por isso que ele foi escolhido para ser o líder.

– Tente não se preocupar– Taehyung repousou sua mão no braço do menino, apertando de leve, dando-lhe um sorriso que esperava ser tranquilizador. Ele duvidava um pouco de que aquelas histórias fossem verdade, as pessoas gostavam de aumentar seus contos e durante relações de cio, tudo parecia mais intenso do que realmente era– Talvez ele escolha alguém que está mais... solto com a situação toda, entende? –Esperou para que o menino confirmasse, para voltar a falar –Até porque esse negócio todo dele escolher um ômega para o ajudar no cio parece coisa de pré histórico.

Isso fez com o que o outro risse. Não sabia se havia sido pelas palavras que disse ou pela careta que fez no final. Taehyung acabou rindo com ele e antes que algum dos dois pudesse continuar a conversa, o alfa líder chegou, acompanhado de mais um alfa, que talvez fosse seu braço direito.
Jung Hoseok tinha cabelos pretos e sua pose era emponderada, dando para notar de longe que posição ele ocupava. Apesar disso, seus olhos verde escuros demonstravam uma certa serenidade. O alfa ao seu lado tinha cabelos castanhos e olhos espertos, pareciam duas jabuticabas.

– Agradeço por esperarem– Disse Hoseok, fazendo alguns ômegas suspirarem enquanto ele torcia de leve o nariz. Para um alfa perto de seu cio, ele parecia se controlar bem, ainda mais com todas aquelas diferentes essências no ar– Irei começar, se me permitem.

Ele caminhou até o primeiro da fila e Taehyung pôde sentir os hormônios do ômega ao seu lado ficarem mais fortes, ainda que Hoseok estivesse longe deles, talvez ele estivesse realmente com medo de ser o escolhido. As histórias que os outros contaram parecia realmente terem o afetado.

Destinos cruzαdosOnde histórias criam vida. Descubra agora