Coloca aqui o seu cheguei galera.
Comentem na fanfic hehe sem vergonha
-----------------------------------------------------------Millie- A gente vai sim. -diz com um sorriso.
Vinnie- Espero vocês lá então -Diz com um sorriso de canto
Sn- Pera, caso eu mude de ideia a gente vai, mas... a minha resposta continua sendo um simples não. Desculpa. -digo com um tom de deboche.
Vinnie- Bom...caso você mude de ideia eu te vejo lá. - Diz um pouco sem graça.
Sn- Acho que não vou mudar de ideia.
Vinnie- Beleza .... -diz e sai
Millie- Caraca Sn! Precisa ser tão grossa? -diz me olhando
Sadie- Dessa vez eu concordo com a Millie.
Sn- Millie você ainda não percebeu que esses garotos são encrenca?
Millie- Idai Sn, estamos no segundo ano, eles nos chamaram pra uma festa...deveríamos curtir isso sim.
(Millie sensata como sempre)
Noah- Verdade. -diz a Millie.
[...]
*Pov's aidan*
Rudy- Eai? Ela vai? -diz ao vinnie.
Vinnie- Cara...eu não vou mais chamar ela de novo, tenho nem coragem pra isso. -diz sem graça
Rudy- Porque... Foi tão ruim assim?
Vinnie- Cara, oque ela tem de gata tem de marrenta. Ela é muito grossa.
Aidan- Esquecem essa garota, ela é só mais uma qualquer, e alendo mais qual vai ser a diferença dela ir ou não?
Drew- Ela pode até ser mais uma -diz ao aidan- mas essa garota é gata pra caralho.
Rudy- Eu vi primeiro. -diz dando um tapa na cabeça do drew.
Drew- Idai? Isso não importa de eu pegar ela.
Eu reviro meus olhos.
Peter- Vocês só querem pegar ela, como vocês fazem com o resto das garotas.
Rudy- Ih...?
Enquanto eu olhava para o redor do refeitório o meu olhar e o da Sn se encontram mas logo desviro o olhar.
*Pov's Sn*
Saímos do refeito e eu, sadie e Lucas tínhamos aula de espanhol e Millie e o Noah tinham aula de francês.
A aula acabou. Enquanto eu estava andando pelo corredor com a Sadie e o Lucas, vejo a Millie correndo vindo até mim.
Sn- Meu deus menina -digo a Millie- pra que vir toda afobada!
Millie- Sn - diz cansada de correr- fazotestepraserliderdetorcida. -fala rápido-
Sn- Mille eu não tô entendendo, fala mais de vagar.
Millie- F-faz o teste pra entrar pras líder de torcida. -diz com um sorriso.
Sn- QUE? Nem pensar.
Millie- Porfavor.
Sn- Millie não.
Millie- SN! Porfavor....eu te imploro. - diz se ajoelhando no chão implorando-
Sn- Millie levanta. Anda, tá todo mundo olhando.
Millie- Só se você aceitar.-diz fazendo uma cara fofa
Sn- TABOM MILLIE! Agora levanta.
Millie- Aaaaa obrigada prima, te amo. -diz me abraçando-
(Sim, a Millie já fazia parte do time de líderes de torcida)
[...]
Enquanto eu andava pelo corredor alguém esbarra em mim, e dessa vez tenho quase certeza que foi de propósito.
Era uma garota com cabelos morenos.Sara- Aí garota! Olha por onde anda!
Sn- Eu? Olhar por onde anda? Você que esbarrou em mim.
Sara- Seu nome é Sn né? -diz debochando.
Sn- É sim, e o seu qual é?
Sara- meu nome é Sara, escuta aqui garota eu quero que você fique longe do meu namorado! -diz com pouco de raiva.
Sn- e posso saber quem é seu namorado? -digo em um tom sarcástico
Sara- agora além de ser uma vadia é sonsa? Meu namorado é o rudy. -diz debochando
Sn- do que você me chamou? -digo debochando
Sara- bom garota você já tám avisada. -diz e vai embora.
Continua...
O que vocês estão achando?
Amo vcsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒶𝓃𝒹 𝒽𝒶𝓉𝑒 ~ 𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝑔𝒶𝓁𝓁𝒶𝑔𝒽𝑒𝓇 +16
Fanfiction⚠️Não julgue a história antes de ler⚠️ ⚠️deixando bem claro que é personagem fictício⚠️ ⚠️ irá conter hot,gatilhos etc...⚠️ Sn Lodge é uma garota que vêm de uma família mafiosa. Está sendo obrigada a se casar por conta de um contrato de seu pai com...