⚠️ tô fazendo uma fic sobre umbrella. Da uma olhada no meu perfil pufavor⚠️ " te amarei até o fim da minha vida"
_____________________________________~pov aidan~
Chego na boate.
Quando eu entreguei na boate eu nem acreditei.
Cheguei bem na hora que uma garota tava vomitando na roupa da sn.
Como o Chuck pode ter uma boate assim?Vou até a sn.
Aidan- Sn! Vamos embora AGORA
Sn- QuE - diz bêbada.
Eu seguro a Sn.
Sn- SeU cHeIrO é BoM - diz para o aidan
Aidan- Sn vamos - ele ri
Saio da boate e coloco ela no carro .
•quebra de tempo•
Chegamos no hotel e entramos no quarto.
Eu tiro a roupa da sn porque tá fedendo.A Sn estava com uma lingerie preta transparente ...ela é muito gostosa
Aidan- toma - diz dando um copo de água pra Sn.Sn- Eu não quero. - diz um pouco bêbada
Aidan- bebe logo. É isso, boa noite.
Sn- Espera. Porque você tá cuidando de mim? - diz indo até ele.
Aidan- Porque eu não cuidaria de você? - se senta num sofá.
⚠️ HOT ⚠️ se não gosta pula.
SN senta no meu colo de frente.
Aidan- Sn você tá bêbada.
Sn- Aidan, ou você me fode ou ... você vai embora. Você decide.
Coloco Sn em cima de mim fazendo uns movimentos
Desse jeito
Eu coloco o dedo endicador na boca da Sn e fico a beijando.
O beijando tava ficando cada vez mais quente.
Eu solto a Sn e pego a sn pela cintura e jogo ela na cama. Eu começo beijar ela loucamente e vou descendo para o seu pescoço deixando chupões.~pov sn~
Eu começo a tirar a roupa dele.
E logo percebo o volume na cueca dele.
Enquanto eu estava só de lingerie ele voltou a beijar o meu pescoço e foi descendo para os meu seios.
Ele olha pra mim com um olhar de safado e começa a chupar os meus seios e começa a massagear a minha buceta pela calcinha. Eu dou um gemido baixinho, até que em seguida ele tira toda minha langeri e eu abro as minhas pernas e ele começa a chupar a minha buceta.S/a- seu gosto é bom Sn
Eu começo a gemer até que ele coloca 3 dedos dentro da minha buceta e começa a fazer movimentos com os dedos muito rápidos.
Ele tira os dedos e começa a chupar meus seios.Eu empurro ele e vou descendo até as suas partes rosinhas e vou chupando ele loucamente, ele revira os olhos de tanto prazer ... Até que ele da um pequeno gemido.
S/a - Vem cá - diz pegando uma camisinha dentro do bolso de sua calça.
Eu me deito na cama com a minha intimidade toda molhada.
Ele fica me provocando, esfregando seu pau na minha buceta.S/a - Você pode deixar eu esticar a sua buceta ou não?
Sn- vai logo.
Ele enfia seu pau grosso e grande dentro de mim e começa a dar várias movimentos.
****
Ele fica me dando várias estocadas fortes.
Eu fico gemendo o nome dele até nos gozamos juntos.Eu paro e vou para o banheiro com um pouco de dificuldade
Eu ligo o chuveiro em água gelada até que ele aparece e entra no chuveiro comigo e me agarra me colocando de quatro.
Enquanto ele me dava estocadas cada vez mais fortes. Ele coloca 3 dedos na minha buceta e cada vez ele me dedava cada vez mais rápido. Eu começo a gemer loucamente.Ele senta na banheira e eu sento em cima dele e começo a quicar sem parar ... Até que eu me jogo pro outro lado da banheira e ele vem até que ele enfia seu pau grosso em mim e eu fico gemendo.
Paramos um pouco e fomos pra cama.
S/a- Eu ainda não cansei - diz com olhar malicioso.
Eu olho pra ele e chego perto dele, o beijando ele com muita intensidade.
Ele me joga na cama fazendo com que ele fique em cima de mim, ele segura o meu pescoço.
S/a - Gosta dessa posição?
Eu fico em cima dele e vou descendo até a intimidade dele e olho pra ele, ele me olha com um olhar malicioso e começo fazer um boquete e masturbar ele. Escuto ele dando uns gemidos. Até que ele goza dentro da minha boca, como eu sou uma boa garota eu engolhi tudinho.
S/a- Boa garota.
Nós ficamos deitados e ele começa tocar no meu corpo até que ele vai descendo e começa a me dedar. Fico dando um gemidos baixinho.... Até que eu gozo e ele chupa seus dedos.
Estávamos muito cansados e adormecemos.
Continua.....
Tá aí o hot detalhadinho.
Então galera .... Bora se enturmar
Delilah129 me ajudou com esse capítulo hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒶𝓃𝒹 𝒽𝒶𝓉𝑒 ~ 𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝑔𝒶𝓁𝓁𝒶𝑔𝒽𝑒𝓇 +16
Fanfic⚠️Não julgue a história antes de ler⚠️ ⚠️deixando bem claro que é personagem fictício⚠️ ⚠️ irá conter hot,gatilhos etc...⚠️ Sn Lodge é uma garota que vêm de uma família mafiosa. Está sendo obrigada a se casar por conta de um contrato de seu pai com...