Millie- Minha vez de girar a garrafa. - ela gira e cai em mim- Verdade ou desafio Sn?
Sn- Desafio
Millie- Eu desafio você a...beijar algum garoto daqui.
Sn- Que? Não, não mesmo
Sabrina- Como você não aceitou o desafio, você vai ter que ficar no armário por 7 minutos com... -gira a garrafa- Rudy.
Sn- Só podia ser...-murmuro pra mim mesma.
Vejo o aidan me olhando com um olhar mortal.
Sara- Ela não vai, né?
Rudy- Ah ela vai sim. - diz me puxando pro armário.
Entramos no armário, era um pouco apertado, ele estava na minha frente, estávamos bem próximos.
Sn- Não precisava ter me puxado. - Digo a ele
Rudy- Foi mal, é que a Sara ia ficar enchendo o saco.
Sn- Foi engraçado até ver a cara dela -digo rindo
Rudy- É pois é. - diz rindo.
Sn- Mas então, vamos falar sobre oque?
Rudy- Nada.
Sn- Então oque você quer? -Digo olhando para os olhos dele.
Rudy- Eu quero você... - diz passando a mão bem devagar pela minha cintura.
Sn- Rudy... a gente tá dentro de um armário, nossos amigos estão na sala,logo ali.
Rudy- Você não acha essa ideia de que podemos talvez ser pegos é excitante... - diz passando a mão pelo meu corpo.
Sn- Eu acho isso uma má ideia. -Digo olhando em seus olhos
Rudy- Você não vai achar uma má ideia depois que eu te beijar... - diz olhando para minha boca
Enquanto eu mordia meu lábio inferior, passo a minha mão no cabelo loiro e macio dele.
Ele começou a me beijar, um beijo tão caloroso... com seus lábios ele descia e beijava meu pescoço, eu passava minhas mãos em suas costas. Percebia que estava cada vez mais quente onde estávamos. Ele passa a mão em minha coxa, e começa a me beijar novamente...um beijo quente
Estávamos sem fôlego e paramos,o tempo já estava acabando, sabíamos que se continuarmos não iria dar certo, porque não iríamos conseguir parar.Sn- Acabou os 7 minutos. -falo sem fôlego, arrumando meu cabelo. Vamos falar para os outros que nada aconteceu aqui dentro.
Rudy- Concordo. - diz um pouco sem fôlego- Melhor irmos.
Saímos do armário e sentamos onde estávamos sentados antes.
Sabrina- Eai...não aconteceu nada?
Rudy- Não. - diz olhando pra mim.
Sn- Não aconteceu nada e nunca iria acontecer. - Digo reparando o olhar da Sara em mim.
Quando eu olho pra frente, vejo aidan e a hanna se beijando, não era pra eu me importar, mas isso me incomodava um pouco, então decidi sair do local.
Sn- Millie é...eu vou no banheiro,já volto. -Digo saindo do local.
Millie- Tabom.
*Pov's Aidan*
Vejo a Sn saindo do armário com o rudy, mesmo eles afirmando que não rolou nada, eu não acredito, e eu acho muito idiota quem acreditar.
Quando eu estava beijando a hanna reparo a Sn saindo do local.
Aidan- Eu vou pegar alguma coisa pra gente tomar. -Digo a hanna.
Hanna- Ok...so não demora.
Aidan- beleza - Digo e saio.
Continua....
Até amanhãaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒶𝓃𝒹 𝒽𝒶𝓉𝑒 ~ 𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝑔𝒶𝓁𝓁𝒶𝑔𝒽𝑒𝓇 +16
Hayran Kurgu⚠️Não julgue a história antes de ler⚠️ ⚠️deixando bem claro que é personagem fictício⚠️ ⚠️ irá conter hot,gatilhos etc...⚠️ Sn Lodge é uma garota que vêm de uma família mafiosa. Está sendo obrigada a se casar por conta de um contrato de seu pai com...