♡︎namorados♡︎
Harry:
Vcs estavam andando pelo os corredores de mãos dadas.
Fred e George: Ialaa casal felizzz (os dois passam rindo do lado de vcs )
Vc e harry riem e por impulso vc solta a mão do mesmo,
Harry: eu fiz alguma coisa vida? (Perguntou parado)
S/n: não pq nenem?
Harry: vc soltou minha mão ( o mesmo pega sua mão de volta)
S/n: o desculpa Hazz (vc da um abraço nele e vcs voltam a caminhar)Cedrico:
Vcs estavam andando pelo o jardim, ja q naquele dia o ced estava carente. Vc sem querer solta a mão dele pois a sua estava coçando.
Ced: Vidaaa,n era para soltar (diz olhando com um olhar triste para vc)
S/n:Desculpa meu nenê (vc pega a mao dele devolta e vcs continuam caminhando)
Vcs chegam no dormitorio e o mesmo pede para vc ficar.Draco:
Vcs estavam andando por Hogsmead, vcs ja estavam acustumados a andarem juntos, mas sua mão estava suando e vc resolvel soltar um pouco
Draco: agr é assim s/n? Vc n me ama mais é isso? Depois de tudo que agente passou (o loiro fala com os olhos lacrimejando)
S/n: N meu amor, minha mão so estava suando. ( vc da um beijo nele para poder tranquilizalo)
Draco: hm (ele te abraça e vcs voltam a caminhar)Ron:
Vc e Ron estavam indo para a cozinha de madrugada.
S/n: Viu Ron, ninguem mandou vc n querer jantar (vc diz andando irritada pq poderia ser pega por algum professor)
Ron: shiu (fala pegando sua mão por medo e acaba arrancando um sorriso seu) Tenho sorte de ter uma namorada monitora.
Ele ri e vc solta a mão dele de proposito
Ron: lindinha do meu coração, n faz isso se n eu morro de susto.
S/n: desculpa skaakakak (vc da um abraço nele e voltam a caminhar para a cozinha).Oliver:
Vcs estavam em um shooping do mundo trouxa.
Oli: Loucura né? (Diz ele imprecionado com o tamanho do local, e tbm pega sua mão pela décima vez no dia)
S/n: Sim, é mt grande aqui (vc solta a mão dele para arrumar sua calça)
Oli: Poxa s/n, ja é a décima vez que eu tento pegar sua mão e vc solta...( diz ele triste)
S/n: Desculpa meu amor, eu fui arrumar minha calça.
Ele pega sua mão e vcs vão ao cinema.George:
Vcs estavam andando por hogwast.
George: N é para soltar minha mão amorrrr
S/n: Desculpa ruivo (vc ri)
George: Da proxima vez eu vou te deixar sozinha e ir para a comunal (ele pega sua mão devolta)
S/n: Credorr que agresivo (diz vcs dois rindo)Tom:
Vcs estavam no jardim e era mt raro vcs andarem de mãos dadas, então vc estava aproveitando o máximo, ate q vc esquece q vcs estavam juntos e vc solta a mão dele.
Tom: Q isso S/n? passou um garoto bonito agr e vc soltou minha mão para parecer solteira ( diz ele parado na sua frente)
S/n: Sim...
Tom rapidamente muda de expreção e tira sua varinha do bolso
S/n: vc ne tonhão ( vc o beija com força) Soltei sem querer vida, foi mal kkak.
Tom: hm ta ( ele segura sua mão sem deixar vc soltar)Fred:
Vcs estavam na loja e iriam sair para ver um filme, no caminho vcs estavam de mãos dadas mas sua mão ecorregou.
Fred: Soltou pq? (diz te olhando sério)
S/n: Calma fredzinhominha mão so escorregoukskkk
Fred: hm ( ele pega sua mão novamente e n deixa vc soltar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como os meninos de hp reagiriam
FanfictionEspero q vcs gostem, somente a reacao de Harry, Draco e Cedrico confirmadas. Conforme eu consiguir mais tempo eu vou fazendo dos outros ksks Bjsss