Primeiro Passo Para Vingança!

3.5K 224 35
                                    

💖Desculpar qualquer erro de português 💖

Gente eu tô usando um aplicativo para escrever melhor se fica ruim me avisam para tirar ok!

||Izuku Midoriya||

Hoje contarei pro BakuSquad sobre o meu primeiro passo de "vingança" na hora do intervalo. 

Mina-Conta para gente o plano Midobaby!-Fala a rosada curiosa.

Midoriya-Não vou conta o plano inteiro, primeiro vou fala a primeira parte dele que precisa da ajuda da Mina e Jirou para minha mudança meu visual-Falo e as mesmas ficam curiosas.

Jirou-Como assim "mudança no seu visual"-Perguntar a menina de cabeleireira roxa.

Kirishima-E como assim-Fala o avermelhado também curioso.

Midoriya-Simples assim, mudarei minhas roupas e pintar uma mecha de cabelo-Falo calmo. 

Mina-Quando faremos isso?-Perguntar a rosada.

Midoriya-Hoje depois da aula-Falo e chegar o "meu" grupo.

Todoroki-O que vocês fazem com ele?-Pergunta me puxado pelo braço.

Midoriya-Nós só tava conversado!-Falo tentado me soltar.

Uraraka-Por quê com eles e não conosco?-Pergunta a menina de cabelos castanhos.

Mina-Ele e nosso amigo também sabia!-Fala se alevantado. 

Lida-Mas somos os melhores amigos dele!-Fala o azulado. 

Sero-E dai ele pode conversa conosco!-Fala se alevantado e ficado do lado da rosada.

Midoriya-Parem de brigar, eu só tava falando com meus AMIGOS-Falo aumentado o tom na palavra amigos.

Mina-Depois a gente se vê Midobaby-Fala se retirado com o seu grupo.

Midoriya-Tchau! Até depois-Falo vou pro minha carteira.

||Depois da Aula|| 

Vou pro meu dormitório, me arrumo e saio em buscar das duas meninas até, que vejo elas me esperado no portão.

Midoriya-Oi! Meninas-Falo 

Mina/Jirou-Oi! Midobaby/Oi! Midoriya-Fala a rosada com a de cabelo roxo.

Mina-Aonde vamos primeiro?-Pergunta a menina rosa.

Midoriya-Primeiro a roupa depois o cabelo-Falo indo em direção a saída com às duas.

Jirou-Vai ser divertido humilha eles!-Fala esfregando as mãos malignamente.

Mina-Vai mesmo-Fala a rosada é eu concordo com a cabeça.

Chegamos no shopping e fomos diretor para uma loja de roupas.

Mina-Essa, e essa-Fala a rosada pegado a uma roupa para mim e para ela.

Jirou-Essa, e essa-Fala pegado a uma roupa para mim e para ela.

Midoriya-Gostei das duas opções-Falo e vou indo em direção ao provador experimenta as roupas.

Após experimenta as roupas fomos para uma praça de alimentação.

Moço-O que vão querer-Pergunta o moço.

Mina-Um sorvete de morango para mim-Fala a rosada e o homem anota.

Jirou-Um sorvete de chocolate para mim-Fala e o homem anota.

Midoriya-Um sorvete de menta com chocolate para mim-Falo e o homem anota.

Moço-Certo, daqui a pouco chegar os pedidos-Fala se retirado.

Mina-O que vai fazer para se vingar-Pergunta curiosa 

Midoriya-Vou ver daqui para frente se nadar acontecer-Falo e o moço chegar com o sorvetes

Após comer fomos para U.A chegamos e vou para o meu dormitório. 

Pensamento do Midoriya-Amanhã vai se um novo dia-Penso e me arrumo para dormir

||Continua||



||Notas do Autor||

Oi! Desculpa o capítulo pequeno mais hoje tem mais dois capitulo se lançado então não se preocupe.💖Desculpar qualquer erro de português eu tô usando um aplicativo para escrever melhor se fica ruim me avisam para tirar ok💖

💖Beijos e até mais💖 

||479 Palavras||

||Continua||


Traído-KiriBakuDeku{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora