Baile?

3.2K 201 29
                                    

💖Desculpar qualquer erro de português 💖

Gente eu tô usando um aplicativo para escrever melhor se fica ruim me avisam para tirar ok!

||Izuku Midoriya||

||Segundar Feira||

Eu tava andado com o BakuSquad até que uma voz saiu do alto-falante.

Nezu-Queridos alunos quero comunicar que haverá um baile esse sábado às 19:00 da noite, e obrigatório ir, não precisa de par também haverá rei e rainha do baile-Fala o alto-falante.

Midoriya-Baile que interessante-Falo sorrido.

Mina-Interessante, porque "interessante"-Pergunta a rosada.

Midoriya-Simples fará parte do meu plano-Falo me sentado.

Bakugou-O que fará?-Fala o loiro curioso. 

Midoriya-Com certeza eles vão me humilhar lá-Falo me referindo ao meu "grupo".

Sero-Então você humilhará ele primeiro?-Pergunta o de cabelo preto.

Midoriya-Exato-Falo colocado uma colher na minha boca.

Jirou-Mal posso espera-Fala a menina de cabelo roxo ansiosa.

Kaminari-Também-Fala o pikachu humano.

Midoriya-Depois vamos pro shopping compra um terno pro baile-Falo animado e os mesmos concordar com a cabeças.

||Depois da Aula||

Uraraka-Oi! Deku-kun-Fala a menina.

Todoroki-Oi! Amor-Fala me dando um beijo.

PM-Mas que belos atores-Penso e dou um sorriso forçado.

Uraraka-Vamos compra roupa novas deku-kun-Fala a menina de cabelos castanhos.

Midoriya-Não vai dar o BakuSquad me chamou primeiro, outro dia nós vamos-Falo me retirado e indo em direção ao meu dormitório me arruma. Após me arruma vou para frete da U.A me encontrar com o BakuSquad.

Midoriya-Oi! Pessoal-Falo pro mesmos.

BakuSquad-Oi! Midobaby/Oi! Midobro/Oi! Deku-Falam.

Mina-Aonde vamos primeiro?-Pergunta a rosada.

Midoriya-Compra os ternos e vertidos, depois comemos-Falo e eles concordarem. 

Fomos em direção ao shopping ficamos covendado durante o caminho. Chegamos nos shopping e fomos para uma loja de roupas. 

Midoriya-Gostei desse vermelho-Falo pegado o terno. 

Bakugou-Bonito esse-Fala também pegado o seu terno.

Mina/Jirou-Esse vertido ta lindo-Falam pegado os vertidos.

Kirishima/Kaminari/Sero-Ternos bonitos bro-Fala pegado os ternos.

Midoriya-Proto, agora e só experimenta-Fala e cada um foi para um provado. 

Após experimenta os ternos e vertidos fomos para uma praça de alimentação.

Sero-Fala aí o que vai fazer-Pergunta o de cabelos pretos 

Após conta o plano para eles(Gente não sou muito de bolar um plano então deixar um, nos cometários para eu poder colocar aqui na história)Fomos para U.A.

||19:46||

Mina-Midoriya o BakuSquad vai fazer um noite dos pijamas você que ir!-Fala a rosada animada

Midoriya-Por mim tudo bem-Falo indo com eles

Kaminari-Vamos jogar um jogo!-Fala o pikachu animado

BakuSquad/Midoriya-Bora!-Falo com eles

Kirishima-Que jogos nós jogaremos?-Pergunta o avermelhado.

Midoriya-Que tal esse, The Inpatient-Falo pegando o jogo.

BakuSquad-Tá!-Falam e eu coloco o jogo

! Mensagem !

The Inpatient é um de desenvolvido pela inglesa e publicado pela japonesa para o e o seu headset de realidade virtual. O jogo foi lançado no dia 21 de novembro de 2017 e relata os eventos acontecidos 60 anos antes dos eventos.  

Jogabilidade

The Impatient é um jogado a partir de uma. O jogador controla um paciente (cujo sexo e cor da pele é escolhido pelo jogador) sofrendo de dentro do Sanatório Blackwood, tentando recuperar suas memórias. O personagem do jogador é visível se o jogador olhar para baixo com o. Personagens não-jogáveis reagem através de reconhecimento de voz. O desfecho da história é inteiramente consequente das decisões realizadas durante o jogo.

! Fim da Mensagem !

(Gente eu nunca joguei esse jogo só pegue do google, então pularei essa parte)

Depois do jogo fomos assistir ao filme fizemos pipocas. Após o filme arrumamos as coisas e fomos dormir.

Amanhã terá uma coisa nova?

||Continua||



||Notas do Autor||

Oi! Mais um capítulo para vocês, desculpar ser estiver um bosta, 💖Desculpar qualquer erro de português 💖

 Eu tô usando um aplicativo para escrever melhor se fica ruim me avisam para tirar ok!

💖Beijos e Tchau💖

||613 Palavras||

||Continua||



Traído-KiriBakuDeku{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora