A vingança-Final

3.2K 161 87
                                    

💖||Ultimo Capitulo da fic espero que goste||💖

Responda à pergunta nas notas do autor!

💖Desculpar qualquer erro de português 💖

||Izuku Midoriya ON||

O grande dia chegou 

||Sábado 8:51||

 Acordo feliz da vida, claro o dia da minha vingança, claro que estou feliz, vou para o banheiro realizar minhas higienes, me arrumo e arrumo minha cama e vou em direção a cozinha toma um café da manhã, chegando lá encontro Mina conversado sobre o baile com Toru, Kaminari e Kirishima com Sero conversado sobre coisas aleatórias, MomoSquad maldizendo de mim Kacchan com Jirou putos com eles. Que dia normal!

Midoriya-Bom dia! Pessoal-Falo e recebo um bom dia vou em direção a cafeteira para toma um café.

Mina/Toru-Midobaby vem aqui-Falam e eu vou até ela.

Mina-Falei para ela sobre a tal traição e sobre sua vingança de hoje anoite-Sussurra a rosada para que ninguém ouvisse.

Toru-Posso participar desse seu plano?-Fala a menina invisível.

Midoriya-Claro, só não fala para alguém-Falo e ela concorda. 

Mina-Midobaby vamos fazer ciúmes para eles-Fala Mina.

Kirishima-E Midobro vamos fazer ciúmes-Fala o avermelhado abraçado, minha cintura, colocado a cabeça em meu ombro dando uma mordida no meu pescoço fazendo eu gemer. 

Midoriya-A-agh-Gemo e vejo olharem para mim. 

Todoroki-O que ta acontecendo aqui-Fala o bicolor com ciúmes.

Midoriya-Dana de mais, só mais umas das brincadeiras com do Kiri-kun-Falo dando um gole no meu café.

Uraraka-Como assim só mais umas das brincadeiras com do Kiri-kun-Fala perguntado. 

Midoriya-Simples, ele já fez mais brincadeiras dessas-Falo dando outro gole no meu café

Momo-Então já deve mais-Pergunta a de cabelos negros.

Midoriya-Minha filha você e surda, se eu falei que e mais umas das brincadeiras e por que já deve mais-Falo para a mesma que fica brava.

Bakugou-Baby-quero dizer Deku, vamos ali com o BakuSquad-Fala o loiro.

Midoriya-Claro kacchan-Falo colocado a xícara de café na pia-Vamos pessoal você também Toru-Falo saindo com os mesmos.

Momo-Baby?-Fala a menina de cabelos pretos.

Tsuyu-Brincadeiras?-Fala a menina sapa. 

Deixamos eles ficarem se perguntado o porquê. 

Mina-Kkkkkkkk as caras deles foram a melhor-Fala a rosada rindo. 

Bakugou-"O que ta acontecendo aqui"-Fala imitado o bicolor.

Sero"Como assim só mais umas das brincadeiras com do Kiri-kun"-Fala imitado a menina de cabelos castanhos.

Midoriya-"Então já deve mais"-Falo imitado a de cabelos negros falo e todos ri.

Kaminari-Aiaiai meu dia já ta bom-Fala limpado uma lagrima de tanto rir.

Sero-O meu também bro-Fala concordado com o pikachu

Jirou-O que você fez Kirishima para o Midoriya gemer-Fala recuperado o folego.

Traído-KiriBakuDeku{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora