♥️♥️capítulo 9 ♥️♥️

47 19 10
                                    


Sina narrando .

Depois de cantamos eu fui tomar um banho , é quando voltei Noah estava dormindo no piano tão fofinho .

Noah dormindo

Sina: oh meu Deus deve ter cansado depois do susto , não descansou 😥 acho que não vou acordar, mas ele tem que comer algo.

Vou até ele é mecho em seu cabelo .

- amor, acorda vc precisa comer , desculpa te acordar tava tão lindo .

Noah: que isso amor , eu acabei dormindo

Sina  : amor vou terminar o macarrão que eu fiz tá .

Noah : tá bom e eu vou tomar um banho.

Noah vai tomar um banho e  no banho deixa cair uma lágrima, pois sentiu saudade da sua vida, é da sua família que não via a dias , pois fazia uma semana que não estava com ela é no fundo sentia muita saudade pois ele era muito apegado a sua família principalmente a sua irmã Linsey....
Ele passa horas, é horas é Quando volta todo cheiroso pois sempre exagerava no perfume, ver a mesa linda com uma linda macarronada é uma coca 🍽🍽🥤🥤🍝🍝

Noah : meu Deus amor que lindo...

Sina: obg meu amor , perai vc chorou ?

Noah: lembrei da minha família que deixei pra trás.

Sina: mas amor foi por sua segurança

Noah : isso é mesmo amor vc tá certa ...agora vamos comer pq essa mesa tá linda..

Eles sentam a mesa é comem.

Ao acabar eles alimpa tudo é vai se deitar .

Sina; amor vc que ver algo ?

Noah : Pode ser qualquer coisa amor .

Sina: amor , ainda quero minha música .

Noah : Pode deixar meu amorzinho sua música estará pronta amanhã .

Sina : obg vida , tô adorando cuidar de vc aqui .

Noah : eu também amor , mas é seu trabalho?

Sina: mas esse é o meu trabalho amor , te proteger de todo mal .

Noah : que lindo te amo vida

Noah vai até sina é dar um beijo nela .

Sina é tão bom ficar aqui no calor dos seus braço e sentir o seu beijo gostoso , é hj vc tá cheiroso eim amor

Noah: amor vc tá igual minha irmã kkk ela sempre implicava comigo por causa do perfume

Sina: kkk mas assim eu adoro sabia diz olhando pra ele

Noah : ownt assim eu não resisto com esse olhar .

Os dois se beijam mas uma vez .

Eles ficam  no sofá até que sina acaba dormindo do seu lado , Ao ver ela dormindo do seu lado ele dar um beijo e sai de fininho , mas antes ele enrola ela é vai pra fora , pois não queria acostumar do seu lado por causa de sua idade , então ele senta no chão encosta na porta , mas antes ele faz uma música pra sina  ao escrever dupla de lenda ele acaba dormindo encostado na porta sentado .

No dia seguinte .

Sina acorda.

_ aí meu Deus, Noah cadê vc?

Ela sai andando pela toda a Fazenda e nem sinal dele , será que o josh descobriu a gente é levou durante a noite ...calma sina calma vamos olhar se não está lá fora .

Ao abrir a porta, ela ver ele meu Deus Noah vc dormiu aqui fora pq?

Noah dormindo.

Pois Noah era ruim de acorda  com algo

Sina senta do seu lado e ver a música  que ele tava fazendo .

Sina: meu Deus meu amor tem um talento único, pois essa letra espetácular  ele que não saiba que eu  vi

Sina senta do seu lado e meche no seu cabelo enquanto dormia ela olha pra ele, é queria entender pq dormiu no frio aqui e não lá dentro é espera ele acorda pra pedir resposta .

Continua.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Me apaixonei pelo meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora