😍Capítulo 16 😍

35 16 8
                                    


No dia seguinte .

Eles acabaram dormindo no pequeno apartamento da Heyoon e sina ,  Noah acorda é resolve sair pra conversa com a irmã.

Linsey estava chorando  no seu quarto.

Noah : irmã? O que foi ?

Os irmãos se abraçam  .

Linsey : Noah, por favor volta pra casa esquece essa vida louca , é essa garota não é pra vc eu te amo irmãozinho é vc é muito novinho pra isso eu não quero te perder  tão cedo 😩😥

Noah : mas irmã, eu tô aqui, vc não perdeu   , a gente não escolhe com quem se apaixona mana , por favor fala com minha namorada é vc vai ver o quanto ela é legal maninha .

Linsey:  tá bom maninho , já que vc insiste com essa paixão eu libero

Noah: então eu posso ficar com a sina?

Linsey : vamos ver o que a mamãe vai dizer .

Noah : amanhã falo com ela .
Me ajuda (enxuga as lágrimas da Linsey)

Linsey: sim mano eu ajudo .eu te amo

Noah : eu também te amo .

Linsey : pode ir .

Noah: mas já tá me expulsando?

Linsey : vc nao veio pra isso , eu já deixei.

Noah: não eu vi passa o dia com vc .

Linsey : Sério?

Noah : sim mas não conta pra eles tá, é eu tenho uma coisa pra te contar.

Linsey: conta enquanto eu me arrumo .

Noah : o josh conversou comigo , super de boa , é agora eu vou tentar entender o lado dele .

Linsey; ele é perigoso mano , não faz isso...me ajuda com a maquiagem?

Noah ; sempre .

Noah pega a maquiagem é maquia sua irmã enquanto fala tudo ....E fala do seu novo grupo .

Linsey : só vc mesmo maninho pra junte com esse povo perigoso .

Noah: a gente conversou bem tarde ontem , é eles são legais, principalmente a Sabina   , que a sina não escute .

Linsey : essa Sabina tem quantos anos ?

Noah : 18 anos

Linsey : ela tá melhor pra vc , mas pé na que a gente não manda no amor não é mesmo .

Noah: quando vc conhecer a sina Vera  o quanto ela é especial pra mim

Linsey : Noah é a sua banda ?

Noah : eu acabo , pq eu montei um novo grupo de18 pessoa chamado o now united

Linsey : o importante é que vc continue brilhando com seu talento músical tá certo irmaozinho .

Noah: obg   maninha ...agora vem vamos se divirtir.

Linsey é Noah sai como dois irmãos que se ama muito....depois de comprar algumas coisa com sua irmã como no velho tempo eles vão  pra uma lanchonete é lá eles foram várias fotos ,  é riem de momentos únicos  com a família era  um momento único é gostoso pra eles , ele nunca mas tinham sentido esse momento especial com sua irmã Linsey.....

Agora os dois estavam numa soverteria é Noah não avisou a ninguém já era tarde é todos estavam preocupado , pq Noah sumiu desse jeito , mas foi por uma boa causa matar a saudade de sua irmã Linsey que não fazia a bastante tempo .

Capítulo fofo com os irmãos urrea 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo fofo com os irmãos urrea 😍

Continua....

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Me apaixonei pelo meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora