♥️Capítulo 3 ♥️

75 20 23
                                    


Heyoon: amiga , vc não podia ter beijado ele .

Noah : aí eu tô aqui ? E vc é o que?

Sina: essa é a Heyoon uma das agente do FBI.

Heyoon: prazer agora saia do quarto , quero falar com a sina.

Noah  sai antes que a Heyoon fuzile ele com os olhos , ao sair se encontra com o resto dos agente que estava na sala

Noah: vcs são do bem ?

Sofia  : sim , fica tranquilo .ah eu sou a Sofia agente da Rússia mas juntei com eles , para combater o mal e te proteger

Noah : pq todo mundo tá falando isso?

Lamar : oi eu sou Lamar morris, do Reino unidos mas comando o FBI junto com a Heyoon e o kile , então sabe pq estão atrás de vc ?

Noah : não, sei uma parte pq a sina entrou em detalhe, mas não disse o que era .

Lamar: vc é rico , é parece que seu pai deve alguma com o pai do beuchamp aí eles estão atrás de vc por dinheiro.

Noah : nossa .

Krys : então sua vida de cantor do pop já era . Ah eu sou o krystian mas pode me chamar de Krys tá ...

Noah : nossa isso tudo é muito bizarro, tá bom Krys.

No quarto

Sina chorava pensando no Noah

Heyoon: sina amiga , vc não pode ter nada por mas que o garoto seja atraente com aquele sorriso dele

Sina: aí se fosse só Heyoon amiga , mas toda vez que ele me olha da um negócio aqui dentro .Eu fico com desejo .

Heyoon: o sina minha amiga , sinto muito essa relação não der certo, até pq vc tem 20 anos e ele só tem 16 anos.

Sina: vou dar um jeito amiga , mas essa paixão que eu sinto, não da mas pra esconder amiga 😥

Heyoon: vc conheceu ele ontem amiga , como um beijo por te deixado vc desse jeito?

Sina : não sei mas eu tô com vontade de ver ele agora vc pode chamar ele pra mim ?

Heyoon: tá bom olha lá, a gente só está pra proteger ele  nada demais ouviu?

Sina: tá certo ..

Heyoon sai

Heyoon: Noah a sina tá te chamando.

Noah : tá bom .

Noah entrar no quarto é ver sina de cabeça baixa.

Noah : oi tá tudo bem , abraça ela

Sina deita nos seus braço e diz que não.

Noah  : que foi ? O que a Heyoon te falou ?

Sina: não posso te dizer.

Noah : mas vc quer me proteger, por favor me diz o que faz uma moça linda como vc chorar desse jeito diz enxugando suas lágrimas.

Sina: Noah...vc acredita em amor a primeira vista?

Noah : claro que eu acredito .

Sina: é em amor proibido?

Noah : também acredito, mas pq citou amor proibido?

Sina: Noah, eu tenho  20 anos vc tem 16 anos , a gente não pode ficar, por isso  citei essas duas relações ao amor , mas o que eu faço pra esquecer isso

Noah : aí sina não fica assim , sininho eu também me encantei muito por vc é o beijo de ontem eu quase não dormir pensando no beijo .

Sina: eu também não Noah, por favor vc  nunca vai sair de perto de mim ne ?

Noah : nunca vc pode ser até mas velha, mas idade não importa numa relação, o importante é que duas pessoas se ame.

Sina: vc me ama ?

Noah : assim como vc .

Sina : acho que vc caiu do céu , como pode um garoto de 16 anos , falar palavras bonitas desse jeito , vc não existe

Noah: nem vc não existe , minha sininho

Sina  : Noah me beija de novo .
Só pra sentir aquele beijo delicioso mas uma vez .

Noah : mas é se o pessoal chegar, ou a Heyoon? Eles tão aí .

Sina: não vai ...por favor Noah.

Noah : tá bom .

Então os lábios dos dois selam é um beijo bem calmo e doce eles beijam eternamente.

Continua ...

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Me apaixonei pelo meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora