BAD BOY : PRÓLOGO

159 23 10
                                    

"Os dias estão se passando cada vez mais rápidos, minha ansiedade está tomando conta de todo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os dias estão se passando cada vez mais rápidos, minha ansiedade está tomando conta de todo meu corpo.

Pensar que o grande dia é amanhã me faz ter até um friozinho na barriga, o dia tão esperado!

Foi ótimo morar em Ilsan, consegui ter bons estudos, uma vida calma e sem preocupações, mas ganhei uma bolsa de estudos na melhor escola de Seoul, não posso perder essa grande chance de poder estudar para ter um futuro melhor.

Minha família infelizmente vai ficar aqui, não temos muito dinheiro para viajar e morar em um lugar distante, o que fez eu ir sozinha para um lugar longe da minha casa, da minha família...

*Suspiro

Como será minha vida quando viajar? Eu não faço a mínima ideia do que pode acontecer.

Meus pais estão dispostos a me ajudar e trazer um futuro bom para mim, e sou agradecida a eles por tudo o que fizeram por mim..."

- Suzy!

Após ouvir minha mãe me chamar, fecho o diário e corro até a porta do quarto, dando de cara com minha mãe:
- Me chamou?

Ela sorri enchendo os olhos de lágrimas:

- Não sei se vou me acostumar com você fora de casa.

- Mãe! irei ficar bem.

A mesma começa a acariciar meu cabelo com um leve sorriso notável em seu rosto.

- Já arrumou suas coisas? Amanhã não irá ter muito tempo para fazer isso.

- Arrumei sim. - Respondo sorridente.

- Minha menina está ficando maior. - Suas lágrimas escorrem pelo seu rosto, mas rapidamente ela as limpa antes que eu possa falar algo. - Ah me desculpe, estou muito chorona hoje.

- Tudo bem... Mas não quero que chore mais, assim eu também irei chorar junto com a senhora!

Empurro minha mãe para um abraço apertado e carinhoso, sei que ela não quer que eu vá, mas ao mesmo tempo queria que eu fosse, iria ser melhor para mim.

Infelizmente não somos uma família com boas condições, minha mãe trabalha em um restaurante mas ganha muito pouco, já meu pai, ele trabalha em um posto de gasolina, e também não ganha muito com isso.

Não tenho irmãos, isso é o que faz eu ter que me virar e tentar ajuda-los de alguma maneira.

Não estou indo estudar em uma escola grande e conhecida pensando apenas em mim, mas sim nos meus pais, quero dar uma vida mais melhor e saudável a eles, como forma de agradecimento a tudo que eles já fizeram por mim.

Hoje é meu último dia aqui, espero que entendam que eu tenho que ir, vai ser melhor para todos nós... - Penso enquanto suspirava de olhos fechados.

*

On/Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

On/Jungkook

Era possível ver os gritos e as pessoas chamando pelo meu nome.

Fiquei um bom tempo de férias, o suficiente fora de casa para resolver alguns problemas em outros países.

Talvez eu seja o adolescente mais popular de Ilsan por ter a vida perfeita, na verdade já nasci em berço de ouro, minha família sempre fez bons negócios e até hoje somos assim.

Meus pais são modelos e donos de uma empresa de moda e maquiagem.

Eu sabia que iria ter fãs apenas por ser filho deles mas não tantos em todos os lugares que vou, apesar de já ter feito algumas sessões de fotos ao redor do mundo.

E depois de 2 semanas, finalmente voltamos para a Coreia, deveria estar feliz por ter voltado, mas na verdade queria ficar no México mais tempo.

Amanhã começará minhas aulas novamente... Eu simplesmente odeio estudar, lá é chato e não consigo prestar atenção em muitas coisas, mas principalmente pelas garotas que quando me vêem não saem do meu pé.

Não vejo a hora de tudo isso acabar e viver a vida viajando ao redor do mundo.

...

Estávamos finalmente dentro do carro, me sento no banco de trás tirando a máscara do meu rosto, respiro fundo olhando diretamente para a janela.

Minha mãe vira o rosto olhando para trás, já que a mesma estava sentada no banco da frente.

- Tá tudo bem Jungkook?

- Não queria voltar agora. - Olho para ela.- Sinto que deveria ter aproveitado mais lá, aqui é tão chato... - Resmungo chateado.

- Ah não fale assim! Sabe que a gente vai voltar talvez no final do ano.

- Final do ano? Vai demorar para chegar o final do ano. - Reviro os olhos voltando a olhar para a janela do carro.

Meu pai que estava ao meu lado me cutuca:

- Não está chateado está?

- Estou, em Seoul não tem nada de interessante.

Mãe:
- Mas isso não importa, o que importa é que estude e saiba que sempre vamos te apoiar com suas decisões no futuro, sabe que seus estudos são o essencial para o seu futuro meu filho...

-Estudar... Estudar...

Encosto meu queixo na janela do carro olhando a noite fria e o tempo nublado.

O carro dá início a nossa viagem. Sinto meu pai segurar minha mão.

- Você vai ter o que quer, porém tem que estudar.

- Eu já entendi pai. - Digo sem dar muita importância.

BAD BOY | Jeon JungKook/ Jk |Onde histórias criam vida. Descubra agora