Capítulo 1

85 15 7
                                    

On/Suzy
Estava dentro do ônibus pronta para viajar.

Meus pais permaneciam acenando e chorando do lado de fora, faço o mesmo caindo em lágrimas.

- Mãe, pai! Vou ficar com muitas saudades.

Mãe:
- Também vamos, se cuide.

O ônibus dá partida a viagem, fazendo com que eu perca a visão de mamãe e papai.

Volto a olhar para frente enxugando as lágrimas com um pequeno lenço que havia trazido em minha bolsa.

- Aish! Não posso cair no choro, pelo menos agora não...

Respiro fundo olhando para a janela, naquele momento eu me senti sozinha e solitária, eu não sabia que me despedir dos meus pais iria ser tão doloroso e ruim.

Meu coração afunda, quando percebo já estava chorando novamente.

- Ah o que eu faço!?

De repente sinto alguém sentar ao meu lado, assustada, dou um pequeno pulo de susto o encarando.

- Que-Quem é você?

Ele estica os braços para um aperto de mãos:
- Meu nome é Yoong-So, prazer.

Encarava a mão do garoto que parecia ter no máximo 24 anos.

- Ah... Prazer... - Disse ainda sem apertar sua mão.

Ele desiste de continuar com os braços esticados e me olha:
- Você nunca viajou?

- Não... Garoto...

- Eu sei que é doloroso, já viajei muitas vezes e sei como isso é ruim... - Ele olha para frente sem parecer se importar com o que estava falando.

- Não tem família?

- Quando voltei para casa descobri que meus pais faleceram em um acidente de carro.

- O que? - Estico os olhos surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que? - Estico os olhos surpresa.

- Oh me desculpe, não quis falar por mal, nada vai acontecer com seus pais.

Engulo seco:
Vai ficar tudo bem... Não precisa se preocupar tanto...

Yoong-So continuava na mesma posição, não sabia o que fazer então apenas coloquei meus fones de ouvido escutando uma música calma e relaxante.

BAD BOY | Jeon JungKook/ Jk |Onde histórias criam vida. Descubra agora