On/Suzy
Depois de muitas horas de viagem, finalmente chego ao local da casa..Lá era um pouco pequeno, o único lugar que estava disponível era em um apartamento super pequeno apenas de 3 quartos.
Ele parecia estar caindo aos pedaços... Mas eu não posso reclamar tanto, o que importa é que finalmente eu possa descansar.Respiro fundo dando uma última olhada rápida, depois entro dentro do local segurando apenas as minhas 2 bolsas de bagagem.
-Já lá dentro-
Me encosto na mesa cheia de poeira do porteiro.
- Licença... Sabe se a dona do segundo andar já está aqui?
- Está sim senhora, ela está a sua espera pode ir.
Me curvo ao moço:
Não posso fazer nada? Só subir?Como já era esperado o apartamento não tinha elevadores, minhas pernas já estavam cansadas capaz até de cair enquanto subia as escadas...
-Quando finalmente cheguei na frente do quarto-
A primeira coisa que eu vi quando subi foi a dona do apartamento, que parecia estar a me esperar por um bom tempo.
Dou um sorriso aliviada:
Ufa! Consegui.Me aproximo da mulher, ela percebe eu no local.
- Você veio? Vamos logo não tenho tanto tempo.
A mesma abre a porta do apartamento indo na frente.
Parece que o apartamento nunca viu uma água com sabão, émais sujo que...
De repente ela para na suposta "sala"
Ela parecia cansada, a moça estava grávida então deve ser por isso.
- Você está bem?
- Estou, então... Esse aqui é o seu apartamento, não é tão grande mas como só é você...
- Tudo bem não precisa se preocupar com isso, não ligo muito para essas coisas...
- Ah sim... Mas eu queria te perguntar uma coisa. Deixei alguns móveis aqui, queria te perguntar se ainda quer eles. É por que iríamos jogar eles no lixo...
- Ah seria ótimo! Eu não tenho muitas coisas então...
- Mas não esqueça, os móveis são muito velhos.
- Tá bem.
Ela se vira:
- Já vou indo, espero que goste do apartamento, há e quero dizer que os móveis são bem frágeis, principalmente a cama.- Tá ok, cuidado com as escadas...!
Rapidamente a mulher fecha a porta e as únicas coisas que dão para ouvir eram seus passos indo embora.
Estava sozinha, mais sozinha do que nunca... A casa estava suja, com muitas teias de aranha e poeira por toda parte.
- Será que...?
Não tinha muito tempo para nada, mesmo querendo descansar não posso ficar parada, tinha que procurar por um emprego para poder pagar as despesas do apartamento.
Vou indo direto a uma porta parecendo com um quarto, coloco minhas 2 bagagens encima da cama, ela faz um pouco de estalo o que me deixou um pouco surpresa, mas ignorando isso, vejo que o quarto estava um pouco acabado assim como o resto do apartamento todo..
Me sento na cama levando um susto, já que o móvel fez um barulho imenso.- Ih meu Deus eu vou cair?!
Respiro fundo:
- Ah não né...? O que eu faço...?!*
On/Jungkook
Já estava um pouco tarde, estava jogando basquete na quadra da parte de trás da casa.
Como estava sozinho, provavelmente meus pais já vem me chamar para...
De repente sinto uma mão segurar meu ombro.Me viro rapidamente dando de cara com meu pai.
- Pai?
- Não se arrumou ainda? Sei que pode estar cansado da viagem de ontem, mas não pode parar de estudar.
Não dou muita importância e continuo jogando.
- Jungook não tente abusar da minha paciência, ainda tem que ir ao diretor da escola.
- Pai, não posso faltar pelo menos hoje?
Cruza os braços:
- Hum deixa eu ver... Não! Pelas minhas contas, em um ano perdeu quase 10 aulas, quer repetir de ano novamente?- Era só o que me faltava... Sou obrigado a fazer isso? - Respiro fundo jogando a bola de basquete para longe decepcionado e furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY | Jeon JungKook/ Jk |
RomanceEm uma escola de muito prestígio, popularmente conhecida na cidade toda além de ser a mais indicada para os estudos dos adolescentes, havia um garoto chamado "Jeon Jungkook" que além de ser rico é popular e o mais desejado entre as garotas. Moon Suz...