🐉 introdução

9.3K 1.4K 300
                                    

Olá! Eu prometi que faria algo super fluffly, sem sofrimento, se conseguíssemos bater as metas iniciais de Butter e aqui estamos nós, com um plot taekook papais e treinadores de dragões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Eu prometi que faria algo super fluffly, sem sofrimento, se conseguíssemos bater as metas iniciais de Butter e aqui estamos nós, com um plot taekook papais e treinadores de dragões. É bem bobinho e clichê, provavelmente terá um smut no segundo capítulo.

Eu espero que vocês gostem!

OBS: maria, obrigada pelos gifs lindos <3

🐉

— uma curta introdução; a paixão que nasceu num coração de criança

Jeongguk se apaixonou por Taehyung quando tinha só nove anos. Naquela época, ele não sabia que o que sentia era paixão. Seu coração inchava e pulsava com força toda vez que via aquele garotinho da fazenda andando por aí com um jeitinho de encrenqueiro. Taehyung era uma figura rara que entrava em contraste com a vida monótona de Jeongguk dentro do castelo enorme de uma ilha pequena, e ele achava que sua paixão nascera por causa disso.

Taehyung era famoso por aí, Jeongguk já o conhecia antes mesmo de saber falar direito. A família Kim era uma das famílias mais influentes depois da Jeon, e as duas mantinham uma relação amigável desde que o mundo era mundo. A família Kim foi a primeira e única na arte de domar dragões. Dessa forma, salvaram a ilha Mandür da extinção. Não eram da realeza, muito menos de uma das classes mais altas, mas eram corajosos e muito audaciosos. A família Jeon firmou uma aliança muito sólida com eles e Jeongguk ouvia falar dos Kim com frequência, seu pai e sua mãe nutrindo um carinho enorme por eles.

Quando Jeongguk viu Taehyung pela primeira vez, ao receber permissão para começar a andar fora do castelo, foi pego pela flecha do amor. Taehyung tinha o sangue audacioso da família, ele era um garoto muito diferente do resto. Ele montava dragões como ninguém e se gabava disso. Jeongguk ficava totalmente lelé da cuca quando escutava aquela voz bonita dizendo "é um talento para poucos, meus queridos amigos, e o que eu faço ninguém sabe fazer".

Quer dizer, Jeongguk adorava confiança e adorou Taehyung de primeira.

Aos treze, em uma situação um tanto quanto aleatória, Jeongguk falou com Taehyung pela primeira vez. Ou achou que falou, porque depois percebeu que não falou com ele, mas sobre ele para outra pessoa enquanto era atentamente observado.

E o que aconteceu será descrito a seguir. Eu não vou contar a vocês como sei todos os detalhes, e nem como consegui colocar todos eles aqui, mas acho que não importa tanto, não é? Porque o importante, para mim, é escrever sobre os dois. Então, se você achar chato demais, ou até mesmo longo demais, não me culpe, é que tenho um certo fascínio por essa relação (ha-ha-ha!).

Enfim, aproveitem a história, dizem que é uma das mais bonitas do reino.

Como treinar o seu garoto | taekook 🐉Onde histórias criam vida. Descubra agora