🐉 primeiro

8K 1.3K 2.7K
                                    

Olá! Demorei um tiquinho, eu sei, mas é que esse é o meu primeiro plot todo bobinho e leve, então eu demorei um pouco para me acostumar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Demorei um tiquinho, eu sei, mas é que esse é o meu primeiro plot todo bobinho e leve, então eu demorei um pouco para me acostumar com ele. A narrativa é bem suave, com diálogos mais diretos, mas gostei do resultado e espero que vocês gostem também. É mais uma ficzinha para passar o tempo, sabem? Por isso não me prolonguei muito nos parágrafos. 

De qualquer forma, ficou doce, como eu prometi. Boa leitura, não esqueçam de comentar! <3

OBS: Obrigada pelo gifzão lindo, Maria <3

🐉

— parte 1; o príncipe que, laçado pelo feitiço da paixão, decidiu montar em um dragão

Jeongguk espiou Taehyung por cima da carroça. Ele estava na frente de uma barraquinha de frutas e tentava pegar uma maçã sem que Chan, o proprietário, visse.

Jeongguk sufocou um risinho e arregalou gradativamente os olhos quando Taehyung estendeu a mão para pegar a maçã. Os dedos dele roçaram a fruta, Jeonguk enxergou a esperança no rosto dele, a língua contornando o lado de fora da boca, e então ele foi pego.

Jeongguk ofegou e correu até lá sem pensar duas vezes, sentindo que suas pernas se moviam por conta própria, tudo isso porque seu corpo era terrivelmente movido por Kim Exibido Taehyung.

— Quem você pensa que é, mocinho? — O homem segurou Taehyung pelo pulso. Taehyung fez uma cara de choro e olhou para as maçãs brilhantes, praticamente salivando de fome. — Eu conheço a sua laia. Você não é pobre. O que está fazendo roubando?

— Dê uma maçã para ele. — Jeongguk ordenou. Ele parou na frente do homem, as mãos na cintura e uma expressão de herói, e apontou para as maçãs com o queixo. — Isso é uma ordem.

— Príncipe Jeon?

Taehyung observou Jeongguk. O olhar dele era surpreso, mas aliviado. Talvez um pouco travesso, mas o dono da barraquinha não percebeu o sorrisinho nos lábios dele, muito menos as sobrancelhas arqueadas em deboche, então tudo bem, e mesmo que percebesse, Taehyung tinha passe-livre para fazer o que bem entendesse.

— Você não ouviu, idiota? — Taehyung puxou o pulso, massageando-o com os dedos bonitos. — O príncipe ordenou que me dê uma maçã.

— Príncipe, o que está fazendo aqui? — O homem abriu a boca em descrença, afastando-se para que Jeongguk pudesse pegar uma maçã e entregar a Taehyung. — Príncipe, esse garoto vive roubando as feiras!

— Eu sei. — Deu de ombros, sorrindo para Taehyung. — Eu gosto dele, minha família gosta da família Kim também. Você tem coragem de criar nossos dragões, por acaso?

Como treinar o seu garoto | taekook 🐉Onde histórias criam vida. Descubra agora