1 장

1.1K 66 37
                                    

Jayjay: A burrica já tá indo estudar? Acho que ela iria gostar se eu fosse junto. *risada irônica* "

S/n: Pelo menos eu não sou uma atoa, igual a você *sai sem olhar para o mesmo, seguindo o seu caminho*

Jayjay: Presta atenção como fala comigo pirralha *diz te seguindo*

S/n: *ignora e continua andando*

Jayjay: *avista seus amigos* na sala nos vemos *vai para o outro lado da rua*

S/n: É tão burro que reprova. 💭se bem que ele poderia sair do colégio... ou melhor, da minha vida💭

[Na sala]

Jj: Olha ela ali *vai até você* oi pirralha.

S/n: *fala com sua amiga Summy que está em seu lado* miga tá vendo alguma pirralha por aqui?

Summy: Na verdade estou vendo é um pirralho, ele está na sua frente.

S/n: Ah, oi pirralho *olha para o mesmo* nem tinha te visto aí.

Jj: Virei um fantasma, irei aparecer de noite em seu quarto *diz se sentando atrás de você*

S/n: Faça qualquer coisa comigo aqui e vou na diretoria.

[No meio da aula]

S/n: Professora, posso ir ao banheiro por favor?

Professora: Volte rápido.

S/n: Ok. *se levanta, até que do nada Jayjay começa a rir com seus amigos* O que foi pirralho?

Jj: Vai ver no espelho, atrás de você.

Summy: Amg... *sussurra no seu ouvido* tá manchado de sangue. Usa o meu casaco para ninguém ver.

S/n: *fica envergonhada e pega o casaco* Obrigada, tem absorvente? *pergunta baixinho*

Summy: Tenho esse, mas não é noturno (grande), ore para que não esteja muito forte.

S/n: Ok, vou ir lá.

[No banheiro]

S/n: 💭Poderia ser qualquer horário mas SEEMPRE, tem que ser quando estou no colégio. Agora vou ter que usar esse casaco o tempo todo na cintura nesse calor infernal💭 *pensa voltando para a sala* Voltei *senta* amg vou usar até a aula acabar ok?

Summy: sem problemas.

S/n: *escuta uma risada, e a mesma olha para trás* Por que não ri do dia que você reprovou? Garoto insuportável.

[Intervalo]

Jj: A ensanguentada não vai sair da sala? *riso* sai da sala que eu tiro esse casaco da sua cint-- (é interrompido por S/n)

S/n: Tira! Quero ver. *se levanta*

Jj: O que está pensando? Tá querendo me desafiar? *riso* seria muita ousadia sua.

Summy: O que está fazendo amiga?

S/n: Não tenho medo desse idiota, licença *diz saindo da sala, até que o mesmo... sim, ele puxa o casaco, e você para*

Summy: *vai para atrás do mesmo sem perceber, e pega o casaco da mão dele* Sai daqui Jay!

Jj: *começa a rir* vocês são uma comédia.

Summy: *coloca em sua cintura* está aqui.

S/n: obrigada *amarra* venha comigo *puxa a mesma e vão a diretoria* Licença *entra na sala* Diretora, eu estava na sala até que minha amiga percebeu que minha calça tava manchada de sangue, então eu deixei o casaco na minha cintura, e o Jayjay fez questão de puxar. Eu quero mudar de sala, não aguento mais ele.

Diretora: Chama ele por favor.

Summy: Eu chamo, já volto *vai e volta com ele*

Diretora: Me conta essa história Jay.

Jj: Então né diretorinha do meu coração...

Diretora: Já é a sexta travessura com as meninas nesse ano. Mas será possível, vou ter que chamar novamente seus pais aqui.

Jj: Sei de nada.

Diretora: 5 dias de suspensão. Quero seus pais aqui amanhã!

S/n: Ai tem como mudar ele de sala não?

Diretora: As outras salas estão cheias.

[Voltando para casa]

S/n: Hoje foi tão cansativo, não vejo a hora de dormir. *entra dentro de casa e se depara com pessoas desconhecidas* Mãe... quem são??

Sra.Min: Seja educada. Amigos do apartamento.

S/n: Eu já volto, está manchada a calça.

Sra.Min: Ah, vai lá.

[Voltando para sala]

S/n: Oi Mãe, volt--.....

《FIIIIIIIIIIM》

O que será que aconteceu???👀👀👀

Vamos acompanhar os próximos capítulos 🎶👄🎶

👉NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR👈.

Hate Becomes Love- JayJay (Trainee a)Onde histórias criam vida. Descubra agora